Capitulo 318
Júlia Gomes Narrando: O local estava completamente lotado; e a música alta, ecoava por todo o espaço.
Graças ao empurra-empurra infernal, Zayn segurou firme em minha mão e me guiou até o inteior da casa.
João: Olha quem chegou... Meu ídolo.
Zayn: Parabéns irmão... Que venham muitas mulheres gostosas, dinheiro e altas curtições. — o cumprimentei com um toque e Lari revirou os olhos.
João: É noes parça... — trocamos um abraço desajeitado — Sintam-se a vontade em minha "humilde" festa. Os quartos estão liberados e
as garçonetes estão distribuindo preservativos,
então não precisam roubar alguma loja de conveniência ou algo do tipo. — disse olhando diretamente para Júlia que bufou irritada.
Júlia: Você envelhece, mas não amadurece.
Puxei uma cadeira para me sentar e logo Lari despejava o conteúdo de uma garrafa de cerveja em meu corpo.
— Ei — tentei impedi-la, mas ela finalizou.
Lari: Tem certeza que você pretendia vir até aqui e voltar sóbria para casa?
Júlia: Hã... — tentei pensar em algo para dizer, mas acabei por olhar em volta. — Não. — Ela deu uma piscadinha para mim e voltou ao papo.
A festa, era pura agitação... Pessoas bebiam, fumavam, dançavam... Enquanto outras conversavam ou se pegavam pelos cantos... Bebi cerca de três latas
de cerveja, e já estava me sentinto um pouco tonta.
Zayn. — Digo mordendo o lábio, segurando a sensação incômoda em minha bexiga. Ele soltou a fumaça de cigarro que estava presa em sua boca e em seguida dirigiu sua atenção
para mim. – Quero ir ao banheiro. – Peço, não agüentando mais segurar.
Zayn: Eu te levo. — me levantei e estendi minha mão para ela.
Júlia: Não precisa. Eu também estou com vontade de usar o banheiro, então vamos juntas. — disse simples.
João: Só não vão se pegar, hen... — zoei e as duas reviram os olhos.
Lari: Já voltamos. — segurei na mão da Júlia.
Zayn: Ok. — concordei. — mas se vocês demorarem, eu vou atrás.