Capítulo 248
Júlia Gomes on: O sol matinal entrou pela janela me atingindo diretamente no rosto. Acordei com a claridade, tentando enxergar algo.
Olhei para o lado e Zayn estava dormindo com a barriga para cima e as pernas jogadas, me dando uma bela visão do paraíso. João e Lari, haviam nos buscado da cabana,
e depois de um demorando banho, acabei por ficar no quarto de Zayn.
Me inclinei em sua direção e lentamente me posicionei por cima de seu quadril. Aproximando nossos rostos e o observando de perto.
Imagens da noite anterior, invadiram minha cabeça e uma faísca se acendeu dentro de mim, me fazendo sorrir com as lembranças.
Ele tinha algumas manchas em seu pescoço e arranhões nos braços como "recordação".) Zayn: Que horas são? — perguntei enquanto esfregava meus olhos.
Júlia: Uma e quarenta e cinco da tarde.
Zayn: Puta que pariu! Temos que nos levantar, daqui a meia hora vamos voltar para Nova York.
Júlia: Mas já? — saí de cima do seu corpo, me jogando sobre a cama.
Zayn: Sim. Depois do que aconteceu, não podemos permancer nem mais um dia aqui.
Além do mais, preciso descobrir quem é o traidor. — cerrei meus punhos com raiva. (Larissa Manoela on: A viagem de volta para casa foi cansativa e silenciosa; estávamos exatdevido ao ocorrido da madrugada.
Zayn e Júlia, uma vez ou outra, lançavam olhares desconfiados para Liam que permanecia quieto.
João sendo ele mesmo, dormiu praticamente todo o percurso... E eu, para me livrar do tédio, fiquei assistindo a videoclipes em meu celular.
Oito horas se passaram e finalmente chegamos
em Nova York; e como nos velhos tempos, todos fomos para à mansão de Zayn, exceto o Liam.) Zayn: Ué man, por que não quer vir com a gente? Amanhã faremos a contagem da grana.
Liam: É-er bem... Tenho alguns assuntos para resolver, façam a avaliação sem mim, depois pego a minha parte. — invetei uma desculpa qualquer e saí
do carro. Tenho que subornar algum capanga para assumir a culpa, antes que o Zayn descubra que fui eu quem o traí.