Capítulo 308
Zayn: Como tem coragem de aparecer aqui depois do que fez? — indaguei incrédulo. — Você é inacreditável.
Yaser: Por que todo esse espanto, meu filho? Acho que eu tenho todo o direito de vir ao funeral da minha amada e querida esposa. — me fiz de ofendido.
Zayn: É melhor dar o fora daqui, antes que eu... — ele me interrompeu.
Yaser: Antes que você o que? Vai chamar a polícia? Ou vai me matar. — gargalhei na cara dele. — Pobre Zayn, não se esqueça com quem está falando...
Eu sou o chefe, seu superior, quem te treinou e infiltrou nessa vida. Então abaixa a tua boa comigo, moleque.
Zayn: O que você quer, afinal?
Yaser: Eu quero que se afaste da garota. Quero que volte a trabalhar para mim. — ele continou me ignorando. — Não deixe que uma mulher qualquer
estrague a sua vida, e o futuro brilhante que o espera... Eu não vou fazer nada contra você, e quando eu partir, quero que assuma o meu lugar nos negócios...
Então para de agir como a porra de um estúpido apaixonado, as mulheres sempre nos traem... Não são de confiança Zayn.
Sua mãe foi um exemplo disso.
Zayn: E por isso a matou, certo? — ri sem humor. — Acontece que eu não tenho mais nada a ver com você, então FICA LONGE DE MIM E DA JÚLIA. — vociferei
e saí em direção aonde acontecia o sepultamento. (Uma semana depois...) Júlia Gomes Narrando: Uma semana havia se passado desde a morte de Trisha.
A segurança na mansão foi triplicada, e a partir de hoje
eu teria um segurança particular. (...) Andava tranquilamente pelo jardim da casa, na companhia de Malikinha e Julião, sim este foi o nome que o Zayn escolheu
para o cãozinho. Ao passar próximo ao portão principal, vejo uma garota loira, mais ou menos da minha estatura, conversando com um dos seguranças.
Ela era jovem e muito bonita, e segurava nas mãos duas malas grandes de rodinha. — Quem é você? — indaguei enquanto a fitava.
xxx: Olá. Aqui é a casa do senhor Malik, certo? — perguntei o óbvio.
Júlia: Sim. E você, quem é?
xxx: Sophia Martins. Sou sobrinha da Nina e irei trabalhar aqui.