Capítulo 359 {hot}
Zayn Malik Narrando: Tudo aconteceu muito rápido. Em questão de segundos, a puxei de uma vez e a joguei contra a parede.
Desci minha calça, peguei um preservativo e sem questionar a penetrei.
Perrie: V-vai... Me bate. — pedi manhosa e ele acertou um tapa estalado em minha bunda; enquanto me preenchia.
Zayn: Você é uma vadia mesmo. —
A puxei pelos cabelos e me deitei no sofá. Então sem delongas, a piranha sentou em cima de mim e continuou o serviço.
Ela fodeu bem. Bem até demais. Mas eu não sentia o que apenas a Júlia conseguia me proporcionar...
Troquei de posição com ela, abrindo bem as suas pernas e a penetrei fundo, ela gemia "eu te amo", "senti sua falta", e eu queria sair de dentro dela e ir
embora, mas já estava quase chegando a meu ápice e eu precisava daquilo, pelo menos por agora. Minutos se passaram, e após mais algumas investidas, cheguei ao clímax.
Minha cabeça estava rodeada por culpa, mas agora já estava feito.
Júlia Gomes on: Assim que cheguei ao Galpão, peguei Malikinha e Julião. Descemos do carro. Cumprimentei o vigia que fazia a ronda, e ele tentou me impedir de entrar.
Eu simplesmente dei de ombros e segui em direção ao escritório, mas ao abrir a porta do mesmo...
Minha respiração falhou. Zayn estava deitado no sofá, fumando, apenas de cueca, enquanto Perrie se encontrava de lingerie em cima de suas pernas.
Pisquei meus olhos algumas vezes, na tentativa de reprimir as lágrimas, e comecei a fazer o caminho de volta, sem fazer barulho. Mas quando Julião avistou Zayn,
o cachorrinho começou a latir, chamando a atenção de seu ex dono.
Perrie se assustou com o barulho, e se levantou. Percebendo o movimento, Zayn inclinou a cabeça, para me olhar.
Seus olhos estavam arregalados e seu rosto novamente havia "perdido a cor".
Perrie: Lamento informar... Mas a festinha já terminou, queridinha... A menos que o Zayn queira um segundo round.
Júlia: Cala a boca, cachorra! — ela continuou com aquela risada debochada... Então, sem pensar duas vezes... Peguei minha arma da cintura e disparei.