Capitulo 255
(Enquanto isso no Galpão...) xxx: Bom dia senhor.
Liam: Bom dia. Algum dos garotos estão aqui?
xxx: Não, desde o dia que foram para Las Vegas, nem o João e o Zayn voltaram aqui.
Liam: Hum... E a garota, onde está?
xxx: Quem, a senhorita Perrie?
Liam: Exato.
xxx: Desculpe senhor, mas o Zayn me deu ordens para não passar nenhuma informação sobre a moça para ninguém além dele próprio.
Liam: Sei... — cocei o queixo. — Olha Michael, eu sei que o Zayn te paga uma mixaria de salário... E com certeza deveria ser valorizado...
Michael: Onde é que quer chegar?
Liam: É o seguinte, te dou 10 milhões de dólares, em dinheiro vivo, para me deixar tirar a Perrie daqui.
Michael: O quê? E-eu não sou traíra, não posso me arriscar.
Liam: Você não vai ser descoberto. Assim que me entregá-la,
vou te pagar e você pode sumir do mapa.
Michael: Como assim, pegar dez milhões e sumir? Uma hora esse dinheiro irá acabar. — bufei.
Liam: 20 milhões e assunto encerrado. Que tal!? — o olhei sugestivo.
Michael: Hummm. Trato feito, vou arrumar um jeito de distrair os demais capangas e te aviso para que possa vir buscá-la.
Liam: Combinado. — selei nosso acordo com um aperto de mãos. Otário, mal sabe que após o serviço irei exterminá-lo. (Mansão dos Malik)Zayn: Que ótimo, era só o que me faltava. — murmurei. — Olha, já até sei o que você vai dizer... E lamento lhe informar
que eu NÃO vou ficar longe da sua filha e nem vai se afastar, simples assim. — afirmei me espreguiçando, esse tio me da um p*ta sono.
Roberto: Ah se vai vai, a Júlia é esperta. Um mês em nosso estado novamente, e nem você e essa brincadeirinha de entrar no mundo do crime, não existirão
mais para ela. Júlia é muito melhor que isso, pense nisso!
Zayn: Pode deixar... Que irei me lembra disto mais tarde, no exato momnto que eu estiver com a Júlia na cama.
Roberto: Se filho da... — me exaltei. — Você não passa de um vagabundo qualquer. — cerrei meus punhos para o acertar, e ele gargalhou.
Zayn: Fazer o que, se é do vagabundo que a sua filha gosta!? — lhe dou o meu sorriso mais sínico e o deixo falando sozinho na sala.