Capitulo 299
(Zayn Narrando: Em meus vinte e dois anos de idade, só fui detido duas vezes.
Uma por ter levado uma calibre para o maldito colégio, e a segunda por ter tacado fogo na casa de uma das vizinhas.
Ambas prisões em minha adolescência. E agora aqui estou eu... Numa delegacia de quinta, acusado de roubar salgadinhos e preservativos.
Chega a ser cômica a situação.) Delegado: Então senhor Zec Vaz...
Júlia: Zec? — franzi o cenho e Zayn me silenciou com o olhar. Suponho que seja uma identidade falsa.
Zayn: Pois não? — respondi com descaso.
Delegado: Chequei sua ficha e por incrível que pareça está limpa. Inclusive a da senhorita... Marian. Mas a questão é.
O que leva um casal de jovens furtar salgadinhos e preservativos numa loja de conveniência? — indaguei o óbvio.
Zayn: O que você acha? Para soprar e fazer como balão que não é.
Júlia: Za... Zec!
Zayn: Haa qual é, estávamos com vontade de transar, vai me dizer que tu também não faz? — gargalhei
Delegado: Sem gracinhas, moleque. — o repreendi.
Zayn: Além do mais, eu tenho direito a uma porra de telefonema, então o que está esperando? — o desafiei.
Delegado: Gringos do caralho. — orientei a um de meus homens para levá-lo à sala onde fica o nosso telefone. (...) Ligação on;Carlos: Hellow.
Zayn: Mano... Eu estou preso numa delegacia aqui em SP e o teu número era o único que eu tinha gravado na cabeça...
Carlos: Own, me ame menos, obrigado denada.
Zayn: Cala a MERDA da boca e escuta. — suspirei — Liga para o Bruno e dêem um jeito de nos tirar daqui.
Carlos: "Nos tirar"? O que vocês fizeram? — perguntei desconfiado.
Zayn: Roubamos umas camisinhas numa loja de conveniência e... (expliquei tudo a ele).
Carlos: GRITO! BERRO! OTORRINO MUITO KSKSKS. — minha barriga doía de tanto rir.
Zayn: Vai se foder Carlos, e faça logo o que eu man... — um dos policiais me interrompeu.Ligação off.
Policial: Acabou o tempo. — algemei e o levei para a cela onde a garota estava.
Zayn: Mas que porra é essa? Pra que as algemas?
Delegado: Vai saber o que dois tarados vão querer fazer na minha delegacia. Façam bom proveito. — zoei e atirei um pacote de preservativo pela grade da cela.