Capítulo 345
Cinco dias depois... Júlia Gomes Narrando: Penteava meus cabelos molhados olhando-me no espelho. Estava me arrumando para mais uma reunião na cobertura de Eduardo,
mesmo que eu não estivesse com ânimo nenhum para ir. Optei um look totalmente dark e me vesti.
Calcei minhas botinhas pretas, e completei o visual com o "olhão preto" e batom nude.
Hoje completam exatamente cinco dias que não tenho nenhum tipo de contato com o Zayn.
Ele não me ligou, e nem me procurou. Tenho vivido aqui, no apartamento do José, desde que saí da mansão.
Cheguei a procurar algum lugar para ficar, mas apartamentos em Nova York são muito caros, e Pires sendo o cavalheiro que é, disse que eu poderia ficar o tempo
que precisasse. O flagrei olhando de soslaio para mim algumas vezes,
mas ele não tentou nada além comigo.
Somos amigos, e ele sabe de tudo que passei... Respeitando o meu estado.
Ainda não retornei a Universidade e temo que eu tenha perdido a bolsa, mas há essas alturas... Confesso que isto não me importa como deveria.
Cheguei a pensar em voltar para San Diego, mas aonde eu iria ficar? A Giovanna chegou a me oferecer sua casa, mas não quero correr o risco de encontrar
os "meus pais" e agora que me acostumei com NY, é complicado para mim voltar para trás... João e Lari estão sempre me ligando e enviando mensagens...
E até me informaram que o Zayn fez uma viagem, no mesmo dia em que me expulsou... E que até hoje não voltou. Chorei, me lamentei e martirizei a dor que
devastou o meu peito...
E Apesar de tudo o que ele me fez, tivemos momentos bons e felizes... E eu sinto falta... Falta do que eu acreditei que fosse real...
Como Zayn estava fora da cidade, fiquei mais tranquila quanto a comparecer à reunião...
Afinal, não teria nenhum risco de nos encontrarmos.
Aposto que ele já está com alguma vadia, e presenciar tal cena, iria me desmoronar.
José Pires: Oh meu Deus, está belíssima. — curvei meu braço para ela entrelaçar.
Júlia: Sem exageros. — agradeci e sorri.
José Pires: Vamos?
Júlia: Vamos. — concordei e seguimos em direção ao carro.