Capitulo 317
Uma semana depois
Júlia Gomes Narrando: Os últimos dias passaram como num piscar de olhos.
Minha convivência com Sophia melhorou, assim como os ciúmes de Zayn em relação ao José. Tudo bem que não nos tornamos "melhores amigos"...
Mas nenhum deles deu quaisquer sinal de serem ameaça para o nosso relacionamento. Por enquanto...
Apesar das murmurações de Zayn, passei grande parte das tarde na Universidade, recuperando o conteúdo que havia perdido.
Outra novidade, é que Thomaz e Mharessa estavam saindo e mesmo que ambos neguem, eu sei que estão se pegando.
Assim que terminei meus afazeres e tarefas de casa, tomei um longo banho, me enrolei em um roupão e me joguei na cama do quarto.
Estava exausta e precisava recuperar as energias para a festa de vinte e dois anos do João hoje a noite. As horas passam... E o que era para ser um simples
cochilo acaba se tornando longas horas de sono. (...)
Acordei com Zayn me chamando, dizendo que já eram oito da noite. Nossa, que horas essa festa vai começar?
Me levantei um pouco tonta, porém, bem mais disposta do que hoje de manhã. Pelo menos não vou ficar com sono e nem cansada durante a festa.
Como já havia tomado banho, apenas fito meu closet e pego
uma saia preta de cós alto, juntamente com um croped do mesmo tom. Coloquei duas pulseiras e um colar, e fiz uma maquiagem básica para
complementar. Deixo meus cabelo lisos e soltos, e calço meu par de scapin bege; e já estava pronta.
Zayn: Uau, você está completamente linda. — sorri, enquanto adentrava em seu quarto, e ajeitava minha jaqueta de couro.
Júlia: Você também não está nada mal. — retribuí o sorriso e ele me puxou para fora do quarto.
Vinte minutos depois... Já estávamos próximos a casa de João.
Dou uma última olhada no retrovisor, e por fim saímos do carro.
Só espero que nada de ruim aconteça esta noite. Suspirei.