Lari: João, nós só estávamos conversando. — Ele me puxou mais para si, e fuzilou José com o olhar.
João: Por acaso está seguindo a MINHA namorada? — indaguei dando ênfase em "minha".
José Pires: Que eu saiba, este ambiente é público.
Além do mais, não te devo nenhuma explicação do que eu faço, ou deixo de fazer. — rebati e ele travou seu maxilar.
João: Você é muito afrontoso, Zezinho número dois... — gargalhei. — Saiba, que eu estou ciente que foi você que me enviou aquela mensagem,
se passando pela Lari...
E deveria me agradecer por não arrancar este teu sorriso presunçoso da cara, aqui e agora... COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!
Lari: João... Por favor, não arme um barraco. — supliquei e sua expressão se suavizou.
João: Tudo bem. — suspirei, tentando controlar a minha raiva. E antes de sair, o cretino sussurrou:
José Pires: Sua hora está próxima, Ávila... Lembre-se disso... — deixei a frase no ar, e caminhei de volta à minha mesa. (...) João: Eu não suporto esse desgraçado... — proferi enquanto Lari tentava me acalmar.
Ela me puxou pelo braço, guiando-me até a pista de dança.
Lari: Eu já disse que não estávamos fazendo nada demais...
João: Lari, ele deixou bem claro que tem sentimentos por você, fora que o fdp f*deu com o nosso encontro...
Eu não quero ser chato, muito menos te controlar; mas não acho que esse lance de amizade entre vocês possa funcionar.
Lari: Você tem razão.
João: Tenho? — perguntei surpreso.
Lari: Sim. Enquanto José e eu conversávamos, cheguei a esta conclusão. — respondi simples, e ele sorriu vitorioso.
João: Boa garota, gostei de ver.
Lari: Convencido. — Revirei os olhos e mordi o meu lábio enquanto sentia João mover seu corpo junto com o meu.
Uma música envolvente se iniciara, e começamos a dançar.
Suas mãos grosseiras, se arrastavam pela minha cintura e meus quadris, me apertando, me sentindo enquanto ele me forçava a acompanhar o seu ritmo.
Minha pulsação começou a acelerar, e um arrepio se apoderou de todo o meu corpo, causando um formigamento lá embaixo.
O safado estava se divertindo com meu desespero, eu preciso me vingar. |Procurem o livro 3 no meu perfil e já adicionem na biblioteca, curtam muito e comentem nesses capítulos, bjsss