Capitulo 315
Júlia: Bom... Ela... Ela teve um imprevisto e não pode vir.
Zayn: Espera, deixa eu ver se entendi... Sua amiga te avisa que não poderá comparecer e então você simplesmente resolve assistir um filme com ele? — aponto com cabeça em direção a porra do segurança.
João: Me da aqui essa pipoca. — puxo o saco que estava com o José. — Quero assistir a treta.
José Pires: Olha senhor, fui eu que a convidei. E não vejo nada de mal em assistirmos a um filme juntos, já que eu sou o seu segurança particular.
Zayn: Pois bem... E eu sou teu chefe e estou te mandando cair fora daqui! — vociferei.
Júlia: Zayn! — o repreendi. — Foi você que mandou eu chamá-lo; já que não quis vir comigo... Além do mais,
não é nada de especial, íamos assistir cinquenta tons mais escuros e depois voltar direto para casa. — resolvo colocar um pouco de lenha na fogueira,
mas me arrependo imediatamente.
Júlia: Ha sim, tudo bem então... Espera só um momento, que vou ligar para a SOFI, e convidá-la para me acompanhar numa sessão. — tiro meu celular do bolso e finjo procurar o seu contato.
Júlia: Nem ouse! — tomo o celular dele.
José Pires: Bem, sinto muito se causei algum desentendimento, mas não foi minha intenção. — sorri fraco e Júlia me deu um aceno com a cabeça.
— Até amanhã, senhorita Gomes. — passo uma das mãos pelos meus cabelos, fazendo um charme
e me retiro dali.
Júlia: Tem que controlar o seu ciúmes, isso não é nada saudável.
Zayn: Ciúmes? É isso que você pensa que é?
Júlia: O que mais pode ser? — cruzei os braços.
Zayn: Bem... Eu não sou ciumento. — claro que sou, mas nem fodendo que vou admitir isso.
Júlia: Claro... — digo rindo e ele da de ombros. — O filme está prestes a começar... Vai ficar para assistir comigo, não vai? Por favor. — uni minhas mãos e fiz beicinho.
Zayn: Tudo bem, vai... Apesar de você não está merecendo. — ela revirou os olhos. — Mas não vamos assistir 50 tons. Não quero que fique vendo a bunda Gray.
Júlia: Nem eu que veja os peitos da Anastácia. — nós dois rimos. Puta que pariu, ele é muito bipolar.
Zayn: Então que porra de filme iremos ver?
Júlia: A Bela e a Fera.
Zayn: O keee? — resmunguei irritado e Júlia puxou para dentro sessão