Capítulo 310
Júlia Gomes Narrando: Após a pequena dose de vergonha que Sophia passou, a mesma seguiu para o quarto ao qual lhe foi concedido.
Teles e os demais capangas haviam ido embora, ficando apenas João, Zayn, Lari e eu.João: Vocês são duas cascavéis venenosas haha, precisava tratar assim a pobre moça? Ela não tem culpa de ser gostosa.
Lari: Dá para calar a boquinha, João? — sorri forçado.
João: Você fica tão sexy quando está com ciúmes. — adoro provocá-la.
Júlia: Bem... — no fundo eu me senti um pouco mal por agir desta forma com a garota, mas não posso deixar de me sentir ameaçada.
Ela é bonita, e vai passar muito tempo nesta casa, eu confio no Zayn... Mas seu histório de rodado, deixa a desejar. — A culpa é do Zayn
por não ter me contato a garota.
Zayn: Boneca, eu só fiquei sabendo disso ontem. Nina que pediu para que ela ficasse aqui...
Júlia: Mesmo assim. — fiz bico
Zayn: Quer que eu a expulse? — perguntei para ela.
Júlia: Então... — olho para Lari que está com as mãos juntas, pedindo para eu dizer que sim. Mas não posso fazer isto,
ela é sobrinha da Nina, e esta mulher tem sido como uma segunda mãe para o Zayn.
Me sentiria mal por lhe pedir para fazer isto. — Por mais que a proposta seja tentadora... Não.
Eu só espero que ela fique com aqueles peitos dentro da blusa quando estiver perto de você. — digo séria e Zayn sorriu.
Canalha!
Zayn: Tudo bem, boneca. Eu não quero ver nenhum par de peitos, a não ser os seus.
João: Se comam depois. Temos assuntos pra resolver, Z. — afirmei enquanto Zayn murmurava alguns palavrões. (...) Júlia: Poxa. Bem que você podia ficar mais tempo. — proferi enquanto acompanhava Lari até o seu carro; que estava estacionado em frente à mansão.
Lari: Eu até queria... Mas está ficando tarde e ainda tenho que estudar pra prova.
Júlia: Falanado nisso, eu tenho um monte de matérias para atuali... — interrompi a mim mesma ao ver um moreno de terno, de óculos escuro, cabelos ao vento...
Se aproximar...
xxx: Boa tarde, vocês poderiam me dizer quem é Júlia Gomes?
Júlia: Olá, sou eu. — sorri tímida e Lari mordeu o lábio. — Por que?
xxx: Prazer. Sou José Pires, seu novo segurança particular.