Lari: O que você faz aqui? Veio me esnobar e retirar as palavras ditas ontem a noite? — o olhei com desdém e ele negou.
João: Larissa eu... — Eu estava preso em um conflito interno, travando uma guerra entre desistir no meio do caminho ou seguir com os conselhos de Thomaz.
Nunca havia sentido-me tão confiante e tão inseguro ao mesmo tempo, e aquilo me assustava.
A Larissa estava tão linda com aquele gorro na cabeça,
seu nariz e bochechas estavam rosados devido ao frio, creio eu... E mesmo com toda aquela roupa larga, ela estava gostosa para caralho.
Seu olhar parecia brincar comigo e eu tentei reprimir a vontade crescente em meu peito de unir
nossos lábios imediatamente. Então, pela primeira vez em minha vida, eu engoli cada gota de orgulho que eu tinha, e resolvi agir com a razão.
Aproximei minha boca de seu ouvido e cautelosamente disse: — Larissa, você, hum...
Você quer sair comigo? — meu coração começou a acelarar, eu nunca havia ficado tão nervoso ao falar com uma garota
Ainda mais depois de toda a intimidade e cumplicidade que Larissa e eu dividimos.
Eu só espero não falar nada errado, e estragar tudo, como eu sempre faço.
Lari: O quê? — apesar de ter escutado, eu precisava que ele repetisse para saber se ouvi direito.
João: Se você quer sair comigo... Tipo um encontro, sabe...
Sei lá, pode ser interessante, divertido, não sei.. Hum.. Você quer? — me atrapalhei nas palavras e ela riu do meu nervosismo.
Eu pareço um otário, porra.
Lari: Mas você disse que não ía em encontros. — resolvi me aproveitar de seu embaraço.
João: Por favor não faça isso, ok? Estou me controlando o máximo para dizer e fazer a coisa certa; pela menos uma vez.
Quero ter uma conversa séria contigo, e te mostrar que tudo o que eu disse na noite passada, foi a mais pura verdade.
Só preciso que me escute.
Então... Me dê uma chance para te provar... Eu estou engolindo o meu orgulho por você, e... É só um jantar, Ok?
Lari: Ok.
João: OOK? — praticamente berrei.
Lari: Eu aceito a sair com você. — ele abriu um sorriso largo, e não me contive em fazer o mesmo.
Eu preciso ouvir o que ele tem a me dizer.