Capítulo 233
(Júlia Gomes on:
É inacreditável... — neguei com a cabeça. — Enquanto a TROUXA
aqui, fica "presa" no quarto, ele vai curtir a noite com uma vadia qualquer. Inconformada, girei meus calcanhares e adentrei no elevador, indo o mais rápido
possível para o meu quarto.
Eu poderia chorar, poderia ficar aqui trancada e isolada com meus próprios fantasmas, chorando pela dor da decepção... Mas não vou dar este gostinho a ele.
Se ele pode se divertir, eu também posso. Direitos iguais, meu amor. Peguei meu precioso macbook e sentei-me em posição de índio sobre a cama.
Conectei o carregador do mesmo... E mãos a obra! Após 20 minutos de busca, rastreei o IMEI do dispositivo do Zayn,
obtendo sua localização.
Como já havia me banhado, abri minhas malas a procura da roupa mais sexy e provocante que eu tinha ali. Completei meu look com uma make ousada, porém harmonioza.
Calcei meus saltos pretos e já estava pronta, pronta para "causar".
Ao chegar no Cassino, esbugalhei os olhos com tamanha chiqueza. O lugar é enorme, repleto de mesas para jogos, e máquinas de apostas; entre outros.
Respirei fundo e comecei a andar pelo local... Olhares maliciosos de homems engravatados e jovens com pinta de "playboy" foram-me lançados,
alimentando ainda mais o meu ego. Entediada, resolvi procurar algo
para beber e acalmar minha ansiedade, porém quando seguia em direção a um bar, sinto meu braço sendo puxado, e pela forma que meu corpo reagiu,
soube de imediato quem era... .) Zayn: Eu posso saber o que está fazendo aqui?
Júlia: Nada, ué... Acha que é o único que pode se divertir? — abri sorriso falso. — Aliás, ótimo lugar para se fazer uma reunião. — proferi com sarcamo.
Zayn: Júlia, volta para o Hotel agora, porra. Antes que...
xxx: E aí, Sunshine? — o puxei para um abraço.
Zayn: Oi Carol. — ela apoiou a cabeça em meu peito e olhou com desprezo para Júlia.
Carol: E quem é essa aí? — perguntei apontando para a garota que estava à nossa frente. E meu irmão se aproximou.
Zayn: Não conheço... — suspirei. — Deve ser vadia de algum "bandidinho" que esteja por aqui. — olhei para Júlia que não esboçava nenhuma emoção.