Capítulo 225
Júlia: Cava... Cava... — mordi o lábio e ele apertou o botão do último andar. — cavalheiro!
Zayn: Não deveria ter brincado comigo.
Júlia: Zayn... — disse quase que numa súplica. — Não faça isso — ignorando minhas palavras, abruptamente ele me prensou contra a parede e ergueu o meu vestido até a
cintura. Sem mais delongas, Zayn capturou meus lábios num beijo desesperado e feroz.
Num ritmo acelerado, nossas línguas travavam uma guerra em constante toque de um jeito que tirou completamente o ar de meus pulmões
Separamos nossos lábios sincronizadamente e aninhei-me ao seu pescoço, desejando ser mais alta. Então como alternativa, fiquei na ponta dos pés para
obter maior comodidade. Seus dedos frios percorriam rapidamente minha pele quente causando arrepios por toda a extensão, até que a presença de minha calcinha
tornou-se desnecessária. Zayn deslizou a mesma por minhas pernas e em seguida guardou-a no bolso de sua calça. Pude sentir minhas bochechas esquentaram.
Ele então, tornou a nos selar,
me pressionando ainda mais contra a parede fria do cubículo. Enquanto nos beijávamos,
suas mãos permaneciam em minha região fazendo movimentos circulares, me levando à beira da loucura.
Reprimi um gemido agudo que insistia em ecoar, e ao nos aproximmarmos de nosso destino, ele subtamente desceu o meu vestido ajeitando-o no em seu devido lugar.
Nem da para acreditar que tudo isso aconteceu em menos de 30 segundos, e por sorte o mesmo era particular, só para Eduardo e seus convidados...
Com um sorriso filho da puta nos lábios, ele me olhou e proferiu... Zayn: "Anastácia".
Júlia: "Christian" — correspondi a "brincadeira" com os nomes, e por fim as portas de metal se abriram; revelando um João com o semblante desconfiado.
João: Olá vocês — os cumprimentei, enquanto os mesmos saíam do elevador. — Se divertiram muito? — indaguei ao fitar os lábios do Zayn manchados de batom.
Júlia: Aham, estávamos conversando. — respondi tentando disfarçar o constrangimento.
João: Com o corpo não é mesmo? — proclamei com um sorriso sacana, e Júlia me fuzilou com o olhar.