Capítulo 336
Júlia: Estou esperando... O que tem para me contar, Sophia? — disse impaciente. — Anda... Estou esperando.
Sophia: É que...
Zayn: Acontece que a Sophia me pegou ligando para a sua "mãe". — falei a primeira merda que veio em minha mente.
Júlia: Hã?
Zayn: Eu sei boneca, mas te juro que foi sem pensar... Eu achei que se você conversasse com ela sobre o que aconteceu, poderia ajudar.
Júlia: Ok... Mas o que isso tem a ver? — perguntei desconfiada.
Zayn: Ela está a par da confusão que envolve nossas famílias, Nina contou tudo a ela.
Então eu a mandei embora daqui — apontei para Sophia — por ser bisbilhoteira, e ficar ouvindo meus telefonemas atrás da porta.
Você sabe como eu fico puto com isso. Aí a maluca não aceitou, e veio me ameaçar. — alimentei minha mentira e troquei um olhar cúmplice com Sophia.
Júlia: Que estranho... Era só isso? — não estava totalmente convencida.
Sophia: Sim. Eu sei que a senhorita não quer nenhum contato com seus pais de criação, e usei isto para chantagear o senhor Malik.
Me desculpe. — sorri fraco.
Júlia: Tudo bem então. — me dei por vencida, e de longe pude observar José Pires me olhar de soslaio.
Horas depoisJúlia Gomes Narrando: Depois da cena que Sophia causou, fui às compras com a Larissa.
Zayn não permitiu que José Pires nos acompanhasse, e mandou Teles em seu lugar.
Confesso que não acreditei muito na "história" que o Zayn me contou, mas definitivamente não estava com clima para iniciar uma discussão.
Lari me chamou de burra por não exgir a verdade... Mas o que eles estariam me escondendo afinal?
Após uma longa tarde no shopping,
Teles deu uma carona para Lari e em seguida me levou para casa.
Assim que desci do carro, avistei Pires encostado em uma árvore, e ao me fitar, ele caminhou em minha direção... — O que está fazen...
José Pires: Eu tentei ignorar, tentei me conter... e até cheguei a pensar que ele lhe contaria a verdade. Mas isso não aconteceu.
A senhorita não merece ser enganada.
Júlia: Espera... Do que você está falando? — ele introduziu a mão no paletó e me entregou uma embalagem que parecia ser de DVD.
José Pires: Assista isso e irá compreender o que eu quero dizer.