Capítulo 334
Zayn: Não quero saber... Pensasse nisso antes de se jogar para cima de mim. — ela fecha o espaço entre nós e cai de joelhos na minha frente.
Sophia: Por favor senhor. Eu custei ser aceita nesta universidade.
Zayn: Foda-se, o problema é seu. — dei de ombros — Tens até hoje à noite para arrumar as malas sair desta casa.
Júlia Gomes on: Acordei subitamente assustada, sentindo algo se chocar contra o meu corpo. Abri os olhos rapidamente, fitando os longos fios loiros em
minha frente. — Lari? Como conseguiu entrar? — esfreguei meus olhos, espantando o sono.
Lari: A porta estava destrancada, então eu entrei. Simples assim. — dei de ombros e ela sorriu. — E aí, como vai a vida? Se sente melhor em relação a... — ela me interrompeu.
Júlia: Por favor, não termina.
Lari: Poxa, desculpa. Acabei falando sem pensar...
Júlia: Tudo bem, você não tem culpa... Só não me sinto confortável em falar sobre isto. — Lari assentiu. —
Mas então... Como vão as coisas entre você e o João? — mudei de assunto.
Lari: Tudo na mesma... Apesar do nosso relacionamento não ser nada convencional, nos damos bem.
Júlia: Ele não quis vir com você? — puxei conversa.
Lari: Não. Ele me disse para vir na frente, porque precisava passar em uma loja e comprar um presente para o Zayn... Mas não tenho ideia do que possa ser.
Júlia: Estranho...
Lari: Muito, mas enfim...
Levante a bunda dessa cama, tome um banho e se vista! — exclamei e puxei a cortina
da janela, para que os raios solares pudessem adentrar.
Enquanto isso...
Ligação on;
Sophia: Perrie... Ontem eu tiver oportunidade, e fiz exatamente o que me falou... Mas o Zayn parou antes que a gente transasse. — expliquei tudo a ela —
e agora ele quer me expulsar. — arfei. — Eu não tenho para onde ir, e encontrar um trabalho em NY não é uma tarefa tão simples.
Perrie: Espera... Como assim ele quer te expulsar?
Sophia: Sim, ele me deu o prazo de até hoje a noite para fazer as minhas malas e me mandar. — minha voz estava embargada por causa do choro.
Perrie: Sophia, presta muita atenção e faça exatamente o que vou dizer... — sorri maliciosa
e lhe passei minhas instruções.