João: Toma cuidado com isso aí... Você não consegue viver sem ele, lembra? — fiz careta.
Lari: Levanta a mão direita. — exigi.
João: O que? — ao invés de pedir de novo, ela segurou meu braço, me forçando a erguer a mão.
Lari: Agora repita as palavras comigo. Eu...
João: Mas que porra é essa? — Lari aproximou ainda mais o canivete e trincou o maxilar.
Lari: Se não obedecer vai ficar sem o brinquedinho. — falei séria. — Agora repete. Eu... — disse novamente.
João: Eu! — repeti no mesmo tom de voz que ela.
Lari: João Guilherme de Ávila...
João: João Guilherme de Ávila...
Lari: Juro nunca mais deixar outra mulher tocar em mim.
João: O quê?
Lari: REPETE LOGO. — vociferei e ele repetiu.
João: Juro nunca mais deixar outra mulher tocar em mim. — revirei os olhos.
Lari: Porque...
João: Porque...
Lari: Eu já tenho dona. — o safado gargalhou, então pressionei a ponta da lâmina em sua ereção.
João: PORQUE EU JÁ TENHO DOOOONA... — gritei, e ela soltou o canivete.
Lari: Ótimo. E se ousar a me trair de novo, eu juro que arranco um pedaço... Entendeu? — ele assentiu.
João: Entendi.
Lari: Acho bom. — então, João avançou na minha boca e desferiu um beijo ardente na mesma, me puxando para si e ficando por cima outra vez.
Nós realmente não éramos um casal normal. Aparentemente, nós éramos insanos e nem um pouco feitos um para o outro.
Éramos uma bagunça explosiva, entre o certo e o errado; mas ele tinha algo com o qual eu não podia viver sem e eu não estava falando do pê***.
João: Agora você me paga. — suguei seu lábio inferior, o beijando com vontade.
Lari: Jo..jo — gemi entredentes.
Suas mãos deslizaram pela lateral de meu corpo, acariciando desde meus ombros até a curvatura de minha cintura.
João: Seja minha mais uma vez... — soprei.
Lari: Eu... — mordi os lábios deliciando-me com a rouquidão presente em sua voz, enquanto suas mãos apertavam minhas nadegas de forma que permitisse ficar
inclinada em direção aos seus lábios; e foi entre os milímetros de distancia dos mesmos que eu confessei:
Lari: Eu nunca deixei de ser sua. |Gente vai no meu perfil e procura pela parte 3 do livro, em breve os capítulos irão acabar aqui pelo limite, ja adiciona na biblioteca para não perder a história quando eu postar, bejios meus amores, curtam e comentem muitoo❤️🥰