Capítulo 220
(Zayn Malik On: Apesar de Júlia protestar; puxei-a para debaixo do chuveiro e a despi. Tomamos um banho repleto de beijos, amassos e chupões.
Essa mulher está mexendo com minhas cabeças; em todos os sentidos. Júlia tem se mostrado valente e corajosa; contrariando minha opinião inicial sobre a mesma.
E porra, como isso me agrada... Ao terminarmos o banho,
ela saiu do box se enrolando em uma toalha branca e em seguida jogou uma para mim; que a enrolei no quadril. A segui até o quarto e mordi o lábio ao fitá-la.) Júlia: Que foi? — perguntei enquanto revirava o closet em busca de algo que me agradasse; e ao notar minha impaciente procura, Zayn se aproximou dizendo.
Zayn: O que acha de ficar apenas com a pele do corpo? — sugeri.
Júlia: Como disse? — rapidamente a toalha que me cobria foi retirada, fazendo-me encolher, na tentativa de cobrir o meu corpo nu. — Me devolve a tolha Zayn! —
pedi com o rosto um tanto enrubescido.
Zayn: Ainda senti vergonha de estar nua na minha frente? — indaguei entre uma gargalhada — Pois saiba que adoro ver você assim.
Júlia: Zayn, não brinca comigo... Eu estou mais do que atrasada e não tenho tempo para estes jogos de provocação. — o adverti ganhando distância entre nós;
tomei o tecido de suas mãos e tornei a me enrolar no mesma. Puxei a gaveta da cômoda, e peguei uma um conjunto de lingerie preta.
Enquanto colocava o sutiã, acabei deixando a toalha cair no chão, ficando nua da cintura para baixo.
Me abaixei para pegar a toalha e ouvi o peso do corpo de Zayn ser jogado sobre a cama, olhei sobre os
ombros para sua direção, e pude contemplar sua expressão maliciosa com a cabeça tombada para o lado.
Zayn: Com toda certeza San Diego é uma cidade muito abençoada.— proferi enquanto apreciava a visão.
Júlia: Safado... — ignorei seu cometário, peguei um short jeans e uma blusinha branca rendada que havia comprado, e me vesti. Ajeitei meu cabelo da melhor forma
que pude e segui em direção à porta do quarto. Porém antes de sair... Zayn assobiou.
Zayn: Gos-to-sa! — pisquei pra ela, e ganhei um dedo do meio em troca.