Capítulo 222
( Júlia Gomes Narrando: Dirigi apressadamente até o Campus da Universidade. Estacionei meu carro próximo ao edifício de Direito, e saí literalmente "correndo"
em direção à sala. Por sorte ainda consegui alcançar os dois últimos horários. Apesar de estar contradizendo meus prinícios, continuo
fascinada pelo curso de Direito; e por ficar tão envolvida na matéria, o tempo passou demasiadamente rápido.
O sinal indicando o término soou, e antes que pudesse sair da sala; fui barrada por Niall.) Niall: Julia, podemos conversar? — sussurrei.
Júlia: Claro, mas por que está cochichando, aconteceu alguma coisa? — ergui uma sobrancelha.
Niall: É arriscado falar aqui... — disse olhando para os lados. — Pode me acompanhar até o meu carro?
Júlia: Ok. — concordei e o segui até lá.
Niall: Bem... Eu te liguei várias vezes ontem, mas não me atendeu... Então, eu fui até a mansão, e um dos seguranças me disseram que você não estava.
Enfim... — suspirei.
Júlia: Anda Niall, desembucha logo... Estou começando a ficar preocupada. — disse aflita.
Niall: Não sei como vai reagir a isto, mas... O Alex Mapeli está vivo! No dia da explosão, assim que você e o Zayn saíram do porão,
um dos capangas do Alex o ajudou a sair antes do lugar virar... Ele ficou durante dias internado num hospital, se recuperando... E agora voltou à ativa e
jurou se vingar. — proferi, porém Júlia não esboçou nenhuma surpresa.
Júlia: Eu sei... O desgraçado tentou me sequestrar. — expliquei resumidamente o que aconteceu para ele.
Niall: Que droga! Se eu tivesse conseguido te avisar antes... Júlia: Relaxa Niall, você não teve culpa. — o confortei.
Niall: Mesmo assim... Mas sabe, tem outra coisa que me intrigou... Eu ouvi um papo sobre o Yeaser, pai do Zayn Malik.
Júlia: Como assim?
Niall: Peguei a conversa pela metade, mas eles estavam falando de um sequestro... E o nome do Yeaser estava no meio.
Júlia: Que estranho... Isso não está me cheirando nada bem. — fiquei pensativa. — Oh meu Deus! Será que o Mapeli tem alguma coisa haver com o desaparecimento do Yeaser?