Capítulo 291
(Júlia on: Passamos a tarde toda na praia. Era estranho ver o Zayn como um rapaz "normal" de vinte e dois anos.
Ficamos um bom período na água, nos beijando e trocando carícias... Chegamos até a jogar vôlei na areia, rs.
Sem dúvidas, tivemos um dia muito agradável. Longe da correria, violência e perigos que emanava em Nova York.
O sol já havia se posto quando voltamos para o Hotel. Tomei um longo banho, me livrando do salgar que estava em minha pele e Zayn fez o mesmo.
Bruno encomendou comida para nós e nos acomodamos numa rede que tinha na sacada da cobertura do Hotel.)
Júlia: Sabe... — Zayn estava deitado sobre a rede e eu tinha meu corpo apoiado no seu. Então virei meu rosto um pouco para o lado, fitando seus olhos. — Eu pensei que você iria ficar com raiva e jogar a culpa da desgraça de nossas famílias para cima de mim.
Zayn: Bem que eu queria. — confesso. — Mas você não teve culpa dessa merda toda... Eu sou muito fodido, Júlia. — suspirei e ela negou.
Júlia: Eu sou tão f*dida quanto você. — me refiro a confusão de nossas "famílias".
Zayn: Literamente. — disse com duplo sentido.
Júlia: Heeey — lhe dei um cutucão e ambos rimos. (...) Júlia Narrando: Ficamos cerca de trinta minutos conversando na rede, e em seguida Zayn me guiou
até o quarto que Bruno nos ofereceu. Penteei meus cabelos, delineei meus olhos e passei máscara de cílios. Apliquei um pouco de base para uniformizar minha pele e passei um batom do vinho nos lábios.
João: Escolhi a sua roupa. — entreguei a ela.
Júlia: Cropped, short jeans e uma jaqueta? — franzi o cenho em sua direção.
Zayn: Não gostou?
Júlia: Sim, mas você ainda não disse aonde vai me levar...?
Zayn: Vamos curtir a noite num baile funk, boneca.