Capítulo 346
Júlia Gomes Narrando: Assim que chegamos ao prédio, José abriu a porta do carro para mim, e seguimos até a portaria do Hotel.
As portas do elevador se abriram e assim que entramos no cubículo, foi impossível não recordar da primeira vez em que estive aqui.
Zayn me agarrou abruptamente, e entre beijos e amassos, retirou a minha calcinha. Sorri para mim mesmo com a memória,
mas logo a espantei da minha mente. Isso faz parte do passado e este não irá voltar. [...] Assim que atingirmos o andar predestinado, saímos
do elevador, e caminhamos até o local da reunião, que mais parecia uma festa.
José Pires: Vou pegar alguma uma bebida e algo para a gente comer.
Júlia: Ok. — assenti e ele saiu em direção ao bar. Rolei meus olhos sobre o salão, à procura de Lari ou João, mas não os encontrei.
E quando decido ir atrás de José... Uma voz ecoou em meu ouvido, fazendo os pelos da nuca se eriçarem.
xxx: Ora ora, a quanto tempo, não? — ela se virou, e uma carranca se formou em seu rosto perfeito.
Júlia: O que você...
José Pires: Aqui Júlia, uma taça de champagne para você. — lhe entreguei e Larissa se aproximou de onde estávamos.
Lari: Awwn, que saudade de você sua louca. — envolvi Júlia em um abraço, ignorando a presença do Zayn, que revirou os olhos —
Vejo que está MUITO bem acompanhada. Saiba que eu shippo muito vocês. — intercalei um olhar malicioso entre Pires e Júlia.
Júlia: Não, nós só...
Zayn: Tá legal, chega de palhaçada, viemos aqui para uma reunião, e não para um festival de namorico! — digo com os braços cruzados.
João: Z, tá com ciuminho é? — o provoquei.
Zayn: Ciúmes? Dessa aí? — debochei.
João: De quem mais seria? Eu shippo muito #Zelari 2.0
Lari: Ele é mais do que sortudo, e com certeza merece a Júlia. — completei.
Zayn: Ah, sortudo? Sortudo pelo o quê? Por estar namorando com uma ninfetinha, usada? — Júlia me olhou com ódio.
— Resto, é disso que esse aí gosta. — apontei para o Pires.
José Pires: Resto? Você fala como se ela fosse lixo. — disse indignado.
Zayn: Pois é isso que ela é. — cuspi as palavras e senti uma ardência em minha face.
Júlia me deu uma bofetada.