João: Sério que você aceita? — posso imaginar a cara de idiota que estou fazendo agora.
Lari: Já disse que sim. — apertei os lábios na tentativa de reprimir o riso, mas foi em vão.
Isso é tão não ele... Mas confesso que gosto desta versão "Senhor fofo e retraído."
Ele abriu um sorriso tímido, mordendo levemente o seu lábio enquanto deixava seus olhos escorregarem pelos meus traços. — Então...
— resolvi quebrar aquele silêncio incômodo. — Para onde vai me levar?
João: À um jantar.
Lari: Mas... você diz assim... um jantar romântico? — não hesitei em perguntar.
João: Eu não sou romântico. — encolhi os ombros. — Mas será algo especial. — respondi uma merda qualquer,
a real é que não tenho idéia de vou posso levá-la.
Nunca fui à um encontro verdade antes. — Hun, e quando quer ir? Podemos ir hoje,
amanhã... Semana que vem, agora, não sei?
Lari: Calma jovem. — eu ri. — Se quiser, pode ser ho... — cortou-me.
João: Ótimo, eu te pego às nove tudo bem? — falei de uma vez, antes que ela mudasse de idéia.
Lari: Claro; hoje estou livre... Então pode me pegar a hora que quiser. — arregalei os olhos quando percebi o que eu havia dito.
João: Aé? — sorri maliciosamente e me aproximei. Resvalando minhas mãos sobre sua cintura.
Lari: Eii. — o repreendi, e ele se afastou. — Quero dizer... Me buscar. Eu sei que você entendeu. — justifiquei-me,
observando o seu sorriso aumentar.
João: Eu sei... Só estava brincando com você. — seu rosto corou fortemente.
Lari: Bem, é melhor eu ir. Esse coisa — aponto para a sacola que eu carregava — está pesada.
João: Posso te acompanhar até o seu apartamento, se quiser.
Lari: João...
João: Ook, sem forçar. — repeti para mim mesmo e ergui as mãos em rendição. — Nos vemos às nove então?
Lari: Hurrum — Concordei e João se aproximou novamente, depositando um beijo em minha bocheha.
Sorri com o ato, e ele se virou, adentrando e dando partida em seu carro. — Até mais, Jojo. — sussurrei
e inspirei profundamente, sentindo um sorriso bobo fixar-se em meus lábios.