Capítulo 222
(Júlia Gomes Narrando: Após meu breve diálogo com o Niall, Mharessa me avistou e insistiu para que fôssemos até o salão de sua mãe.
Assim que minhas luzes foram renovadas, caminhei até a manicure e enquanto Mha e eu fazíamos as unhas,
resolvemos colocar o papo em dia.) Mharessa: Não estou muito boa contigo.
Júlia: Por...? Mharessa: Pelo fato de ter "esquecido" de me contar que está pegando o senhor gostosão.
Júlia: Foi mal, é que... Não tem muito tempo que estamos ficando.
Mharessa: Sei... Mas agora me diz. É grande?
Júlia: O-o quê?
Mharessa: Quero saber se o *** dele é grande. — fui direta e Irene, a senhora que estava fazendo minhas unhas se engasgou.
Júlia: Por favor... Isso não é pergunta que se faça?
Mharessa: Haaa... Deixa de ser boba, somos amigas certo? Agora fala... Como é o Malikonda? — ri enquanto fitei seu rosto enrubescer.
Júlia: Gan** e gros**! — mordi o lábio.
XXX: Tá repreendido! — exclamei
Mharessa: Calma Irene. Duvido que você e o senhor Johnson não fazem. — impliquei, e ela deixou o alicate de unha cair.
Júlia: Você não toma jeito mesmo né. — rimos e contei alguns meros detalhes para ela. (...) Júlia Gomes on: O restante da tarde passou de uma maneira rápida e agradável. Depois voltar para a Mansão,
adentrei em meu quarto, e fiquei durante horas assistindo filmes e séries... Até adormecer. 11:45 P.M era a hora que o relógio fixado na parede marcava.
Me levantei sonolenta, e até a cozinha; em busca de água. Porém, quando eu estava saindo da mesma...
Um feixe de luz me chamou a atenção. Caminhei até lá e constatei que se tratava do lugar onde ele guardava suas belas "Obras de arte". Aproximei-me sorrateiramente, e espiei o interior do recinto pela fresta minimamente aberta e respirei fundo antes de rodar os calcanhares adentrar naquele quarto.
Tornei a fitar os lindo quadros e grafitagens... Já vim aqui antes e se
houvesse algo para esconder naquele cômodo, ele não cometeria o deslize de deixá-lo destrancado, certo? Então, a curiosidade falou mais alto e continuei
circulando pelo local... Até que algo chamou minha atenção... — MAS QUE DIABOS SIGNIFICA ISSO? | O que será?