Capítulo 331
Zayn Malik Narrando: Assim que saí do quarto da Júlia, fui direto para o meu escritório. Abri uma das gavetas da mesinha,
e retirei de lá uma pedra de ecstasy. Fazia tempo que eu não usava, e decidi que ocasião cogitava.
Peguei a famosa "balinha" e coloquei em minha boca, ingerindo-a com a ajuda de um shot de tequila.
Cerca de vinte minutos depois, eu já podia sentir os efeitos que a droga causava em minha mente.
Ingeri mais algumas doses de bebida, enquanto tragava um cigarro de maconha.
Não sou um viciado, mas porra... Só isso para me relaxar.
O relógio fixado na parede, marcava 11:00 hrs P.M. e senti meu estômago embrulhar. Eu precisava de um copo de água, ou algo que pudesse me aliviar.
Me levantei, girei a maçaneta da porta e saí dando
de cara com o corredor escuro. Assim que cheguei à cozinha, alcancei o interruptor e acendi a luz. Em seguida, caminhei até a geladeira e a abri,
me servindo um copo de água gelada. Bebi o líquido transparente de uma só vez, guardei a jarra e deliguei a luz.
Cocei meus olhos enquanto andava em direção às escadas, mas parei assim que ouvi o barulho da porta do banheiro sendo aberta e fechada com cuidado. "Quem poderia estar o usando a essa hora?" Semicerrei meus olhos tentando vislumbrar sobre a penumbra, e logo
me assusto ao ver uma loira apenas de toalha e toda molhada em minha frente; era Sophia. - O que... que está fazendo aqui? - balbuciei confuso,
a olhando de cima a baixo.
Ela era gostosa, isso não dava para negar.
Sophia: Hã.. O chuveiro do meu quarto quebrou, então vim tomar um banho aqui. - respondi notando seu estado embreagado.
Zayn: Humm... E precisa ficar circulando pela casa, só de toalha? Poderia muito bem ter se trocado no banheiro.
Sophia: Eu sei que está tendo problemas com a senhorita Gomes... - murmurei e começo a me aproximar.
Zayn: So-sophia, não faz isso... - digo com firmeza e ela sorri; roçando sua boca em meu maxilar.
Sophia: Eu posso fazer essa abstinência ir embora, eu posso te deixar satisfeito... Apenas aproveite.
Zayn: Eu.. - suspirei fundo, e antes que eu pudesse protestar... Sinto a sua boca colada na minha.