Capítulo 340
Zayn Malik Narrando: Assim que a garota que eu chamava de minha foi embora,
virei meus calcanhares e me tranquei no escritório.
Então começo a entrar em pânico, deixando o curso de dor se propagar em mim.
Como o belo "masoquista" que sou...
Peguei a caixa com as fotografias que tirei da "minha" boneca, e comecei a vê-las.
Flashs dos momentos que passamos juntos, inundaram minha mente fodida.
E com a ajuda da bebida e maconha, me afoguei.
Me lembro do dia em que nos vimos pela primeira vez... Eu nunca admiti, mas desde o primeiro contato visual que fizemos, algo estranho despertou em meu interior...
Aqueles olhos castanhos, queridos, e enigmáticos... Camuflavam uma garota forte e perspicaz...
Rosto de boneca, corpo e mente de mulher.
Que não se intimidava pelo fato de eu ser o que sou, e me enfrentava como uma leoa feroz.
O nosso primeiro beijo na boate... Porra, foi nesse momento que meu sistema entrou em alerta...
A partir deste dia, eu percebi que Júlia me daria problemas.
E eu não podia estar mais do que certo... Essa garota marrenta, quebrou a barreira que eu demorei anos para construir.
Fodendo meus sentimentos, me tornando na porra de um apaixonado...
"E eu não quero fazer parte de qualquer coisa.
Eu só quero continuar chamando o seu nome
Até você voltar para casa..."
Cada memória, cada momento, cada fotografia...
O olhar, o sorriso, o sexo... Eu poderia tê-la impedido de ir, poderia ter pedido perdão e explicado que estava bêbado e drogado...
Mas qual é o ponto afinal? Não vou me humilhar, e prometer o que não posso cumprir?
Pego todas as fotos e as coloco dentro de um lata vazia, em seguida risco o isqueiro jogando o mesmo lá dentro.
O sentimento de perda é devastador,
e eu a odeio! A odeio por ter fodido minha sanidade e por estar aqui de joelhos, chorando e sofrendo por ela.