Capitulo 224
(João: Você é uma coisinha muito irritante e bisbilhoteira, sabia? — destranquei a porta de seu quarto, e adentramos.
Lari: E você é um perver... — interrompi a mim mesma ao avistar um embrulho com um laço preto em cima da cama. — O que é isso?
João: Se abrir, provavelmente saberá o que é... Lari: É mesmo? — rebati a ironia enquanto abria a embalagem; vislumbrando um lindo vestido. (imagem junto com a capa) — Foi você que comprou? — indaguei deslumbrada.
João: Sim... Tive a ajuda da Gih, porque não entendo porra nenhuma de roupa feminina... — cocei a nuca. — Mas e aí, gostou?
Lari: Eu amei, é lindo! — Tirei o vestido rendado da caixa e coloquei-o de frente ao meu corpo. Encarei meu reflexo no espelho e imaginei como ficaria trajando-o.
Era realmente uma ótima escolha. — Mas me diga... Por que me comprou um vestido? — franzi o cenho.
João: Amanhã faremos uma social (festa particular) na cobertura do Hotel do meu padrinho, e quero que você o use... — me despedi
com um beijo rápido e saí do quarto... Preciso esconder a pintura que eu fiz da Julia sem roupa,
antes que ela a encontre. (Dia seguinteJulia Gomes Narrando: Meu dia foi baseado em estudos e mais estudos. Fiquei três períodos a mais no Campus estudando com Niall
Após terminamos as atividades, ofereci carona para Niall que estava sem carro e conversamos durante
todo o caminho. Ele me informou que o Alex está fora da cidade e que não ouviu mencionarem
mais nada sobre o Leonardo, mas que está a espreita para caso o assunto surja outra vez. Cheguei em casa por volta das quatro da tarde. Troquei a ração de Malikinha
e do Julião.. quer dizer,
o cachorrinho que ainda não tem nome... E os levei para passear. [Duas horas depois] Já estava devidamente arrumada, trajando o vestido que Zayan me presenteou.
Ao chegarmos no luxuoso Hotel, passamos pela portaria e seguimos até o elevador.) Zayan: As damas primeiro. — gesticulei para ela passar.
Julia: Está tão cavalheiro ultimamente. — o elogiei sorrindo.
Zayan: Me chama de cavalheiro de novo que eu te dobro aqui mesmo, dentro desse elevador! — proferi as palavras e Júlia esbugalhou os olhos assustada.