Capítulo 273
xxx: SURPRESA!
Júlia: Puta que pariu, Mharessa! Que susto.
Mharessa: Que isso... Quem vê pensa que estava a espreita de um assassino.
Júlia: E o que está fazendo aqui?
Mharessa: Nossa, é assim que trata as amigas? — fiz bico. — Desde que começou a tran*** com o senhor "Oi sou o delícia, dono da porra toda" passou a me ignorar...
Logo eu, que sempre shippei o casal Julik.
Júlia: Você não tem jeito mesmo. — ri — Agora vem, vamos voltar para casa. (...) Mharessa: Uau, eu tinha me esquecido de como este quarto é gigante!
Júlia: Faz tempo que você não vem me visitar... E a propósito, como conseguiu entrar na casa?
Mharessa: Primeiro, eu tive que insisti MUITOOO para aqueles brutamontes liberarem a minha entrada, e vem cá... Por que o Zayn tem tantos seguranças?
Por acaso ele é algum famoso, ou membro da máfia? — Júlia arregalou os olhos e começou a tossir.
Júlia: O que disse?
Mharessa: Eu estava brincando... Isso não é um seriado de gangsters, rsrs. Enfim, depois de meia hora de insistência,
um deles chamou a cozinheira, que se eu não me engano, se chama é Nina... E aí, ela se lembrou da minha ilustre pessoa e me deixou entrar.
Depois me avisou que você estava passeando com os cãezinhos pelo jardim. — expliquei.
Júlia: Entendi.
Mharessa: Mas olha... Eu vim te fazer uma proposta.
Júlia: Lá vem bomba...
Mharessa: Shhh. Estou indo à uma balada e quero que você venha comigo.
Júlia: Haa não Mha, eu estou indisposta e só quero ficar deitada na minha cama quentinha e fazer uma maratona de séries.
Mharessa: Já te falei que você parece uma idosa de setenta anos? Até minha vó tem mais disposição que você! — exclamei. —
Você precisa tirar essa bunda mole e áspera cheia de celulites da cama uma vez na vida e sair com a gente.
Júlia: Minha bunda não é áspera. — fiz uma careta enquanto ponderava sua proposta... Talvez não seja assim tão mal sair e distrair um pouco. — Argh. — abri um sorriso de canto
Tudo bem então, eu aceito... Mas antes preciso avisar o Zayn — ela concordou com a cabeça e comemorou minha rendição com uma dancinha cômica.