Capítulo 237
Júlia: Bem...
Zayn: Bem o que? Está errada, COMPLETAMENTE errada! Não me deu uma oportunidade para te explicar. Eu tentei contar sobre o plano várias vezes quando estive no quarto...
E o que você fez? Me ignorou. Agiu como a p*rra de uma criança impulsiva!
Júlia: Não grita! Eu estou com uma puta dor de cabeça... Está tudo girando. — fiz uma careta em desgosto.
Zayn: O problema é TEU se bebeu como uma alcoólatra. — vociferei — E TEM MAIS, vai ter que se virar e arrumar um jeito de encontrar
o mapa do Banco! Porque graças a sua crise ridícula de ciúmes, não tenho idéia de como roubar aquela PORR*! Júlia: Isso é tudo culpa sua! Finge que eu não existo e me chamou de vadia perto da loira e daquele cara.
Zayn: Eu só disse aquilo para te proteger! Quando vai colocar isto na tua cabeça? EU ESTOU FICANDO LOUCO, VOCÊ TÁ ME DEIXANDO MALUCO, GAROTA, POR QUÊ?
POR QUE VOCÊ FOI APARECER NA MINHA VIDA? POR QUE EU TE ARRASTEI PRA CÁ? — suspirei. — Reclama por eu te chamar de vadia, mas hoje se portou pior do que uma!
— imagens dela requebrando aquele traseiro gigante sobre a pista de dança, passam uma vez e outra pela minha cabeça.
Júlia: Se eu não tivesse habituada a você sempre esconder as coisas e mentir para mim, nada disso teria acontecido! — me defendo.
Zayn: Haa, quer saber? VAI PARA O QUINTO DOS INFERNOS, GAROTA! Não tenho tempo para perder me justificando com uma orgulhosa, pretenciosa como você!
Júlia: Desculpa por ter dançado lá em cima... Não foi nada de especial, só agi sem... Sem pensar.
Zayn: Está brincando certo? Por favor, diga que está, porque se tivesse sido eu, provavelmente nunca mais falaria comigo!
Mas como foi já que foi a Santa Júlia, não faz mal! — pronunciei com sarcasmo.
Júlia: Zayn, eu...
Zayn: Agora vou indo nessa, tenho que explicar para o João e o Liam que o esquema foi arruinado.
Júlia: Espera... O Liam sabia de tudo isso?
Zayn: O que acha? — respondi o óbvio e peguei meu celular.
Júlia: Hmmm... — Então quer dizer que ele quis tirar proveito da situação. Haha, acho que está na hora de mostrar ao Liam,
que não sou tão ingênua como ele pensa... Eu vou me vingar!