Capítulo 227
Júlia: O-olá. — balbuciei.
Eduardo Costa: Costuma ficar sentada em festas, observando as pessoas se divertindo?
Júlia: Não, é que... Só estou um pouco cansada, e estou esperando o Zayn voltar. — encolhi os ombros.
Eduardo: Hum.. Meu afilhado é um homem de sorte. — umedeci meus lábios. — Tem um valioso tesouro ao seu lado.
Júlia: Pois é... — respondi sem jeito.
Eduardo: E então, Não vai querer recusar em tomar um drink comigo, certo? — perguntei ergurendo o copo de em sua direção.
Júlia: E-eu...
Eduardo: Relaxa princesa... Por que está tão nervosa? — ri. — pressionei uma de minhas mãos em sua coxa nua e para o meu azar, o João apareceu.
João: Bem, bem, bem... Estou interrompendo alguma coisa aí? — perguntei desconfiado enquanto me sentava no braço do sofá.
Eduardo Costa: De modo algum... Só estava cumprimentando nossa nova Hacker. — alcancei sua mão, e depositei um beijo nas costas da mesma.
João: Sei...
Eduardo Costa: Bem, vou verificar se o Liam chegou. A gente se vê por aí, boneca. (...) João: Sua safada, estava flertando com o chefão?
Júlia: O quê? — o olhei incrédula.
João: Relaxa, só estou zoando. — ela revirou os olhos. — Enfim... Preciso da sua ajuda.
Júlia: Ha não, da última vez que "topei" te ajudar, acabei pendurada em argolas, num porão.
João: Calma Julinha, desta vez o favor é mais simples... — suspirei. — Quero que fale bem de mim para a Larissa...
Agora que ela está livre do cargo de vadia do Zayn, eu quero que ela seja minha.
Júlia: MAS NEM PENSAR! Não vou convencer a Lari de se submeter a isto outra vez; se quiser ficar com ela, se porte como homem e a conquiste por mérito próprio. —
afirmei e me levantei apressada, mas João me alcançou.
João: É, vejo que não tem outro forma de agir com você; a não ser na base da chantagem.
Júlia: O que está insinuando?
João: Eu sei que está sem calcinha, vi a mesma no bolso do Zayn... Então se não fazer o que estou pedindo vou espalhar que a "periquita" está livre e
no ponto de voar.
Júlia: KEEE? — fiquei boquiaberta. — Você não seria capaz.
João: Experimenta... — sorri de lado e ela bufou; indo em direção a onde Larissa estava.