Capítulo 202
(Júlia Gomes: Após uma pequena "discussão" sobre o possível nome do cachorro, Zayn concordou em decidir depois...
Por mais fofo que seja, não posso deixar que ele tenha o mesmo nome que eu...
Era engraçado ver o Zayn Malik puxando o cachorrinho pela alça da coleira... Ele estava tão descontraído e com certeza eu poderia me acostumar. (...)
Assim que chegamos em casa, fui correndo para o banheiro do meu quarto... Tirei toda minha roupa e liguei o chuveiro para que a água esquentasse.
Mal pude relaxar nos últimos dias. Com todos os acontecimentos bombardeando meu cotidiano de uma só vez.
Ao entrar no box, soltei um longo suspiro de prazer quando a água morna se chocou contra as minhas costas, relaxando meus músculos tensos. Enquanto me ensaboava, cantarolei uma música qualquer...
Até que senti duas mãos envolverem minha cintura por trás fazendo meus olhos arregalarem.)
Júlia: O que está fazendo aqui? — perguntei, sentindo sua frente se colar às minhas costas. E pela forma como nossos corpos entraram em contato, pude constatar
que Zayn também estava nu.
Zayn: Você estava cantando tão bonitinho que não quis interromper... Júlia: É melhor você sair. — engoli em seco, ao sentir sua respiração deliciosamente quente no meu ombro.
Zayn: Você diz que não me quer... Mas o seu corpo prova o contrário. — usei uma de minhas mãos para afastar os fios de cabelo molhados que grudavam
na curva de seu pescoço, sentindo sua pele se arrepiar quando depositei um beijo ali.
Júlia: Já disse que... — sua alternância entre beijos e chupões desceu pelo meu ombro, marcando minha pele molhada e fazendo com que todos os meus pelos se eriçassem.
Involuntariamente, levei minhas mãos aos seus cabelos claros e envolvi seus fios entre meus dedos, puxando-os levemente à medida que seus toques se intensificavam.
Zayn: Está vendo, Porra! Para de negar a si mesma... Já fez o suficiente me esnobando ontem, agora larga de birra Júlia, e seja a minha garota! —
colei nossos corpos mais uma vez e ela umedeceu os lábios, gesticulando-os para falar...
Júlia: Tudo bem, eu já tenho uma resposta para te dar... — suspirei fundo, e conectei nossos olhares. — Zayn, eu...