Capítulo 329
Zayn: Mas...
Niall: Mas nada. Ouvi uns boatos de que estão precisando de capangas, e então vim me candidatar.
Zayn: Nem fodendo vou deixar você se meter com o meu pessoal. Você não me inspira confiança, Niall. — vociferei.
Niall: Qual é o seu medo, hun? O que tanto teme, Zayn?
João: Que você "roube" a namorada dele. — dei de ombros e resolvi colocar mais lenha na fogueira.
Zayn: João, se você não calar a droga dessa tua boca, vou te mandar para o inferno, pra fazer companhia ao Matheus e o Liam.
João: Ops... Não está mais aqui quem falou... — neguei com a cabeça, e saí rindo, os deixando a sós.
Niall: Ha... Então esta é a sua preocupação? — Zayn gesticulou os lábios para falar, mas o interrompi. — Fica frio, eu estou em uma relação e não sou uma ameaça
para a sua.
Zayn: E quem disse que me importo? Eu confio no meu taco, e sei que ela jamais me trocaria por você. — dei uma risada sarcástica.
Niall: E então... Já que estamos resolvidos, posso fazer o treinamento e o teste?
Zayn: Se estiver infiltrado em algum esquema... Sabe muito bem o que posso fazer com você; não sabe?
Niall: Sim eu sei. — respondi sincero.
Zayn: Bem... O João irá te treinar, e no final de semana faremos o teste. — respondi raivoso e saí esbarrando propositalmente em seu ombro.
Zayn Malik Narrando: Passei o restante do dia observando os novos garotos treinarem. Minha cabeça estava quente, e o fato do Niall ser realmente bom me irritava. Após mais algumas horas de "trabalho", adentrei meu carro e dirigi de volta à mansão.
Assim que cheguei na mesma, subi as escadas e cautelosamente abri a porta do quarto da Júlia. Em passos minunciosos,
fui até o banheiro e escutei a mesma cantarolar. Sorri com sua voz terna e doce e abri o box repentinamente, envolvendo meus braços em sua cintura, por trás.
Antes que ela pudesse protestar, distribui beijos e chupões em seu ombro e pescoço;
enquanto deslizava minhas mãos sobre sua pele macia e molhada. Abruptamente, a virei de frente para mim e com meu polegar direito,
contornei seus lábios e disse. — Boneca... Por favor... Fica comigo!?