Capítulo 342
Júlia: Como?
José Pires: Bem... O que eu quero dizer,
é que pode ficar o tempo que quiser...
Júlia: Ha sim... — suspirei aliviada.
José Pires: Eu posso lhe fazer uma pergunta?
Júlia: Claro, fique à vontade.
José Pires: Acha que você e o Malik... Tem volta?
Júlia: Não... ele me traiu, me humilhou, me bateu e praticamente me expulsou...
Eu tenho que ter amor próprio e me respeitar. — Pires anda até mim e me abraça.
Me surpreendo com seu ato, mas não o afasto, apenas envolvo em sua cintura e apoiando minha cabeça em seu peito.
José Pires: Ele é um idiota... Ele vai sofrer, quando perceber a mulher incrível que perdeu. — digo enquanto afago o seu cabelo.
Enquanto isso no escritórioJoão: Mas que porra é essa aqui?
Zayn: O que você quer?
João: Nina me ligou. — espirrei com o cheiro de fumaça. — Ela disse que você está ficando louco, e que a Júlia foi embora da casa.
— caminhei até a mesa do escritório, avistando uma lata com cinzas e pedaços de fotografias. — Vai me explicar o que está acontecendo, ou terei que
apelar?
Zayn: Eu quase traí a Júlia.
João: Você o que?
Zayn: Curti com a Sophia e o filho da puta do segurança mostrou a filmagem, então ela terminou comigo e eu bati nela. — dei de ombros.
João: VOCÊ BATEU NELA, MALIK? — arregalei os olhos — VOCÊ TEM O DOBRO DO TAMANHO DA GAROTA, COMO TEVE CORAGEM?
Zayn: A MULHER É MINHA, ENTÃO NÃO SE METE, PORRA!
João: Era... Você quis dizer... — ele revirou os olho. — E para onde ela foi?
Zayn: Saiu com o merda do Pires. Deve estar dando pra ele agora... — disse em tom frio.
João: PUTA QUE TE PARIU, ZAYN. MAS QUE DROGA VOCÊ FUMOU?
Zayn: Não seja um caralho e pare de me dar sermão... — me levantei. — Tô afim de ir à uma boate, e comer algumas vadia... Tá dentro?
João: O quê? — neguei inconformado.
Zayn: Anda cara, vamos lá... Será como nos velhos tempos... e pode deixar que a bebida e a "comida" ficam por minha conta.
João: Foi mal mano, mas eu estou num relacionamento sério com a Larissa... E ao contrário de você eu tenho postura de homem, e sei respeitar a minha garota. — cuspi as palavras, e Zayn travou o maxilar.