Capítulo 332
Zayn Malik on: A princípio, não me movi. Fiquei ali estático, desprovido de qualquer reação.
Engoli em seco, e logo sinto sua língua em contato com a minha; num beijo urgente, fervente e desesperado.
Uma das mãos de Sophia, subiu até a minha nuca, enquanto a outra massageava o meu membro por cima do jeans.
Me arrepiei com o seu toque e soltei um gemido baixo, tentando ignorar o sangue que fluía diretamente para o meu pau.
Sophia sorriu satisfeita e sem sutileza, me empurrou para o sofá.
Com uma perna de cada lado, ela montou em meu colo, e começou a se movimentar.
Minhas mãos deslizaram em suas coxas e agarraram sua bunda por baixo da toalha. E Como ela estava sem calcinha,
pude sentir o contato direto com sua pele quente e macia. Sophia se afastou um pouco de minhas pernas,
obtendo acesso a meu zíper. Rapidamente elevei o meu quadril, e ela puxou minha calça para baixo; deixando-me apenas com a boxer.
Uma batalha entre minhas "cabeças" se iniciara... Enquanto a cabeça de baixo insistia em fode-la da forma mais bruta
possível, aliviando assim minha abstinência e tesão; a de cima me dizia para resistir. Eu estava encurralado, entre o desejo e a razão.
Meu membro latejava e já não aguentava mais o incômodo... Ele estava tão duro, que chegava a doer.
Então, percebendo o meu estado... Sophia deslizou sua mão direita até a barra da minha cueca e foi aí que um vestígio de sanidade
tomou conta de mim... Com os olhos raiados de sangue, devido a droga e bebida... Fitei seus olhos azuis e constatei que não eram esses que eu ansiava...
Eles não eram castanhos, nem enigmáticos... Ela não era a Júlia. Usando cada fibra de autocontrole que me restava, puxei sua mão, cessando o seu toque.
Sophia: O que aconteceu? Fiz algo de errado? — indaguei confusa.
Zayn: Porra, você é linda e gostosa pra caralho... Mas não vai rolar...
Sophia: Não entendo...
Zayn: Eu estou necesitado... E por mais que eu queira, não posso trair a minha garo... — antes que eu pudesse
completar... Ouço passos se aproximarem...
xxx: O que está acontecendo aqui?