Capitulo 316
Zayn Malik Narrando: Se me dissessem há alguns meses atrás, que eu estaria numa sessão de Cinema, assistindo a Bela e Fera com uma garota...
Com toda certeza o indivíduo estaria com os ossos estraçalhados. Senti os dedos de Júlia se entrelaçarem com os meus em minha mão livre.
Mordi o lábio inferior sentindo as batidas de meu coração acelerarem. Porra, isso foi tão gay. Mas foda-se, eu gostei.
Júlia: Vou pegar mais pipoca. O João acabou com a dele e com a minha. — Peguei o balde de pipoca vazio e me levantei bruscamente,
evitando pisar no pé das pessoas que estavam sentadas em nossa fileira e falhando miseravelmente.
Apesar de tudo o que aconteceu, estou feliz pelo comportamento do Zayn. Achei que ele iria espancar o segurança e me obrigar a voltar para casa.
Ou até pior... E me sinto aliviada por ele não ter o feito.
Quando chegou a minha vez na fila, entreguei o balde à balconista, que o encheu sem cobrar nada alegando
algum tipo de promoção. Dei de ombros. Quem reclamaria ao receber pipoca de graça? Virei de volta para o corredor vazio,
até que senti dois braços envolvendo minha cintura por trás e soltei um suspiro.
Zayn: Por que demorou tanto?
Júlia: A fila... estava grande.
Zayn: Sei... Acho que você não gostou do filme e não quer admitir.
Júlia: Nem vem... — ele mordiscou o lóbulo de minha orelha e beijou um ponto no meu pescoço. Respirei fundo tentando me controlar.
Então, lentamente, Zayn começou a se aproximar de meu rosto e eu busquei alguma alternativa que o impedisse de me beijar;
afinal tinham um pequeno aglomerado de pessoas caminhando em direção a uma sessão que estava prestes a iniciar.
Sem pensar, enchi a mão de pipoca e as enfiei na boca de João. Ele arregalou os olhos assustado e metade das pipocas caíram de sua boca.
Soltou uma risada e cobriu os lábios para evitar que o resto caísse. Mordi o lábio inferior para reprimir uma risada., e segui à sua frente sem esperá-lo. Enquanto andava e rebolava propositalmente para provocá-lo.
Zayn: Você me paga. — sorri feito um idiota e fui atrás dela.