João: Haaa, agora tudo se encaixa.
Foi por isso que te encontrei em meu quarto aquela noite...
Você estava me roubando. — balancei minha cabeça de um lado para o outro, enquanto tentava processar sua confissão.
Lari: Me desculpe, por favor. Eu estava tão chateada e magoada por aquilo...
Que ameacei a Sophia, obrigando-a me ajudar entrar na mansão, sem que ninguém percebesse.
Mas eu vou agora mesmo até meu apartamento, pegá-lo e entregá-lo para vo... João: Tudo bem... Não tem problema.
Lari: Oi? Tem certeza que não está dormindo ainda? — indaguei e ele sorriu.
João: Não irei mentir... Eu estou puto com o que você fez, mas...
Eu mereci. — ela arqueeou uma sobrancelha, incrédula. — Além do mais...
Isso significa que você aprendeu direitinho. A pagar na mesma moeda, e não se tornarar uma perdedora indefesa.
Lari: Uau... Eu juro que não esperava essa reação de você. — esbocei um sorriso satisfeita. — Mas fique tranquilo,
que hoje mesmo eu irei ligar para o Eduardo, e dizer que estou fora dessa "missão". — João concordou com a cabeça e me puxou para um abraço. (Enquanto isso...) José Pires Narrando: Dirigia meu Audi A5, com a raiva proeminente em minha cabeça.
Depois de tudo que ele fez... A Larissa optou em correr de volta para os braços do João; me deixando como segunda opção.
Completamente frustrado, estacionei meu carro em frente ao prédio em que ela mora,
e segui em direção à seu apartamento. (...) Não tive nenhuma dificuldade em passar pelo porteiro, já que o mesmo está acostumado
com minhas constantes visitas à Lari.
Antes de ponderar ao que vim fazer, fiz questão de checar se havia mesmo câmeras de segurança no interior do recinto; constatando que Lari havia mentido.
Então, apressei meus passos, retirei meu equipamento e abri a fechadura da porta.
Rapidamente... vasculhei os cômodos, e avistei o pen drive em cima da mesinha, no meio do sala.
Liguei meu notebook, peguei o portátil, e o inseri... Fazendo uma cópia de todos os arquivos. — Agora sim... — sorri de canto —
Vou mostrar quem é o "coitadinho" da história.