(João Guilherme Narrando: Assim que avistei Larissa, ali de pé, parada em meu quarto... Minha mente se transformou em pura confusão.
Não tinha certeza se aquela imagem era real; ou se era fruto da minha imaginação.
Eu estava embreagado, havia tomado um porre num bar aleatório, antes de voltar para casa...
Então, pisquei algumas vezes, franzindo o cenho fortemente e elevei uma de minhas mãos até seu rosto angelical, constantando que não era um sonho;
minha boneca estava mesmo aqui.) Lari: João, eu... — meu coração batia em rítimo acelerado, e não fazia idéia do que eu poderia dizer.
João: Shh. — a silenciei, precionando meu indicador em seus lábios carnudos e rosados. — Eu senti tanto a sua falta... — contornei sua boca com meu polegar.
Lari: Você andou bebendo? — perguntei o óbvio.
João: Sim... Pois esta é a única maneira de eu te "ver" novamente...
Quando me embriago, e me drogo eu consigo te sentir mais perto de mim. — sussurrei, e colei nossos corpos, prenssando-a contra a madeira da porta.
Lari: João! — protestei, mas ele estava muito ocupado roçando seu queixo contra o meu pescoço, me deixando arrepiada. Droga! - Jo-ão, para! —
tentei o repreender, mas minha voz saiu como um sussurro.
João: Fique comigo, boneca... Por favor... Me perdoa... Me perdoa por ter sido um completo idiota com você.
Lari: Eu n-não posso... — o pouco ar que eu tinha escapou dos meus pulmões quando o senti roçar a sua ereção, entre as minhas pernas.
João desceu seus beijos famintos para o meu pescoço e eu senti minha cabeça tombar; enquanto meus pelos se eriçavam com seu toque.
João: Por favor... eu tenho passado pelo inferno sem você. — implorei.
Lari: Você só está dizendo isso, porque está bêbado.
João: Dizem que quando o homem está em seu estado de embriaguez, é aí que ele encontra coragem para dizer o que ele pensa... O que ele sente... — falei
pausadamente.
Lari: E o que você sente João? O que você realmente sente por mim? — Ele ergueu seus olhos na minha direção e sorriu de uma forma que eu nunca tinha visto antes.
João: Larissa, eu... Eu...
Lari: Você o que João? — meu coração começou a acelerar.
João: Eu te amo!