Larissa Manoela on: Adentrei o banheiro de meu antigo quarto e me despi.
Em seguida, liguei o chuveiro sentindo a água quente me aquecer... Ao terminar o banho, cobri meu corpo com uma toalha e segui em direção ao closet.
Observei as roupas que eu havia deixado lá, revirando e jogando-as em algum canto do quarto. "Arg" murmurei.
Em meio a tantas opções, nada parecia me agradar.João: O que aconteceu aqui?
Lari: Não sei o que vestir. — respondi para o loiro, que trajava apenas uma calça preta.
João: Escolha qualquer coisa, sei que ficará linda de qualquer forma! — exclamei me aproximando de onde ela estava.
Lari: Qualquer coisa? — arqueei uma das sobrancelhas, cética e ele avidamente puxou minha toalha, me abraçando por trás — Jo-ão — o repreendi
enquanto tentava me desvencilhar.
João: Huh? — virei seu corpo de frente ao meu, e Lari pousou suas mãos em meu peitoral.
Lari: Precisamos nos arrumar... — argumentei e ele me ignorou.
Suas mãos deslizaram até minha cintura, onde foram entrelaçadas. Em seguida sua mão desceu até minha intimidade,
e seus dedos roçaram contra a minha região sensível. — João... — murmurei entre suspiros e não obtive resposta, provavelmente sendo interpretada como um gemido. Eu estava excitada, e não aguentava mais aquela tortura.
João: Olha pra você... Toda molhadinha nos meus dedos... — sussurrei e mordisquei a pele de seu pescoço. —
Você não quer que eu pare, quer? — perguntei antes de deslizar e movimentar dois dedos em seu interior. Larissa gemeu baixinho e ao sentí-la
se contrair, cessei meus movimentos abruptamente.
Lari: João! — o olhei indignada, e o cafajeste riu do meu desespero. — Por que você parou?
João: Oh babe, estamos atrasados esqueceu? — chupei meus dedos com vontade, no intuito de a provocar ainda mais.
Lari: Seu filho da puta — resmunguei desferindo um tapa em seu braço.
João: Controle seus hormônios boneca, sei que está louca para me dar... Mas temos um compromisso e não podemos nos atrasar. — fiz cara de santo e ela revirou os olhos.
Lari: Você vai me pagar por isso, Ávila... Oh se vai. — bufei irritada, e João saiu gargalhando do quarto.