Capítulo 256
(Zayn Malik on: Caminhei até o jardim da mansão e sentei-me em um dos bancos, enquanto fumava. Eu precisava de ar, precisava de um tempo para raciocinar e
assimilar toda esta merda que está acontecendo...
Eu só queria um pouco de paz para fumar meu cigarro, tomar uma cerveja e curtir com a minha garota... É pedir muito? Eu sei que em parte, eles estão certos,
em querer afastá-la de mim; mas sou egoísta demais para permitir que isso aconteça.)
João: Pô man, até que enfim eu te achei. — me aproximei, juntamente com a Larissa.
Zayn: Tá com cara de quem f... — João estampava um sorriso largo no rosto.
João: Exatamente.
Zayn: Mandou bem parceiro. — sorri.
Larissa: Eii, parem de agir como se eu não estivesse aqui. — acertei um tapa no ombro de João, e outro no de Zayn.
João: Mas aqui... Que gritaria era aquela vinda do quarto da Júlia? Cheguei a pensar que vocês estavam fazendo sexo matinal, mas depois escutei múltiplas vozes
e pelo pouco que a conheço, sei que a Júlia não se submeteria a uma sur***.
Larissa: João, por Deus!
Zayn: Idiota, era a mãe dela, e o pai também... Mas espera, eles continuam a gri... — fui interrompido com a voz da Júlia, que se aproximava cada vez mais.
Júlia: Zayn, me ajuda! A sua mãe ordenou aos empregados que empacotassem as minhas coisas e levassem para o carro dos meus pais.
Zayn: MAS QUE PORRA, eles não desistem? — bufei. — Você tem 19 anos, eles não podem simplesmente te levar a força daqui.
Júlia: Eu sei, mas meus pais ameaçaram chamar a polícia, caso eu não for. — choraminguei.
Zayn: Puta que pariu, e minha mãe concordou com isso? — perguntei intrigado.
Júlia: Não sei, ela não estava no quarto. O que vamos fazer? Eu não quero ir Zayn, mas também não quero prejudicar você.
Zayn: Olha boneca, eu tenho uma idéia... Mas preciso que confie em mim, ok? — ela assentiu. — Lari, leve a Júlia para a sua casa e João fique aqui para me ajudar. —
Algo me diz, que isto vai bem além deles quererem afastar a Júlia de mim... Não queria ter que chegar ao extremo, mas esta é a única oportunidade que tenho para finalmente descobrir o "grande" segredo que eles escondem.