Capitulo 290
Melissa: Vou procurar o meu irmão. — proferi com desdém e fui nadando até a superfície.
Júlia: Quando é que vamos embora daqui?
Zayn: Já quer voltar para os EUA? Pensei que estava animada como as nossas "férias".
Júlia: Não é isso, estou perguntando quando vamos sair deste Hotel?
Zayn: Não sei... O Bruno nos ofereceu um quarto, então... Pensei em ficarmos por... aqui? — afirmei e perguntei ao mesmo tempo. —
Júlia: Que tipo de negócio tem com ele?
Zayn: Contrabando de armas de alto porte e drogas de luxo. O Bruno é dos maiores traficantes deste país, compra a mercadoria da minha mão e comercializa
no Brasil, Paraguai, Argentina e Peru.
Júlia: Hummm... E Por que não me disse que ele tem uma irmã?
Zayn: Júlia, eu só fiquei sabendo disso, quando cheguei aqui. Por que está agindo assim? A Mel parece ser uma garota legal. — dei de ombros.
Júlia: Jura? — bufei — Eu vi o jeito que ela olhou para você. — digo e desvio o meu olhar do seu.
Zayn: Boneca, eu nem olhei direito para ela. — digo e enquanto apoio minhas as mãos em sua cintura; puxando-a para mais perto.
Júlia: Não é o que pareceu ha minutos atrás... — murmurei e solto um longo suspiro. Zayn apoia a cabeça no vão do meu pescoço e ri de forma abafada.
Zayn: Está com ciumes, não é? — perguntei e ergui a cabeça para a olhar.
Júlia: Cla-claro que não. — balbuciei. — Mas a maneira que ela te olhou. E aquele fio dental mostral o útero... Argh!
Zayn: Assuma logo, eu sei que está. — falei num tom brincalhão enquanto colocava uma mecha de seus cabelos molhados atrás da orelha. — Você fica ainda mais linda quando está com ciúmes. — ela revirou os olhos.
Júlia: Lindo vai ser quando você perder seu fabricador de filhos — digo e ele soltou uma gargalhada, jogando a cabeça pra trás.
Zayn: Se você cortar o meu "fabricador de filhos" — seguro em sua mão direita e em conjunto com a minha a conduzindo até
minha sunga. — Não vou poder te dar prazer. — sussurrei.
Júlia: V-você é tão...
Zayn: Gostoso. Eu sei. — sorri convencido e ela continuou com a mão ali, apertando bem de leve. — Você ainda vai me enlouquecer... — arfei.
Júlia: Bem vindo ao clube, Zayn... Você me enlouqueceu há muito tempo.