Capítulo 356
Júlia: O quê? Por mais que ele tenha me magoado e ferido... Não sei se é correto fazer isto com ele.
Além do mais, eu saí da mansão;
e não vejo vantagem para você, em me contratar para o caso...
Eduardo Costa: Sua localização, não importa. Te darei equipamentos de alta tecnologia, para que possa
executar o seu trabalho.
Júlia: Olha... o João e o Zayn estão brigados, não seria mais fácil pedir a ele, para te ajudar?
Eduardo Costa: O João é leal ao Zayn, e tenho certeza que não irá concordar com isso.
Enfim... Você não precisa me responder agora, te darei alguns dias para pensar...
Mas reflita bem, e seja inteligente... Se quiser mesmo se infiltrar e crescer "nesta vida",
escolhas como esta são mais que necessárias.
O Zayn não pensou duas vezes antes de te "expulsar" de casa;
mesmo sabendo que você não tem família por aqui. Considere isto como um teste e
não seja a garota frágil, que é pisada e simplesmente abaixa a cabeça para um cara sem escrúpulos algum.
Pense em você, na sua carreira... E quando tiver a resposta, entre em contato comigo.
Júlia: Ok. Prometo que irei pensar... — concordei com a cabeça, e nos despedimos com um singelo aperto de mão.
Dia SeguinteZayn Malik Narrando: Entrei em meu Audi R8 e fui em direção ao galpão.
Desde meu término com a Júlia, e meu segundo drama familiar,
tenho deixado os negócios um pouco de lado e isso não pode continuar assim.
Estacionei o meu carro na garagem e passei pelos capangas. Adentrei meu o local, e antes
que eu pudesse destrancar a porta do meu escritório, avistei uma garota surgindo no corredor.
Ela usava um casaco longo com uma faixa na cintura, e
um par de botas pretas nos pés. Seus cabelos eram loiros e ondulados, e seu corpo escultural. E assim que seu olhar se conectou ao meu...
Eu tive a certeza que já a vi em algum lugar...
xxx: Oi amorzinho, sentiu a minha falta?
Zayn: Perrie.