Fɪᴇʟ 💸
No alto do morro eu observava a vista ali de cima era foda pra caralho. Não tinha ninguém no mundo que falasse ao contrário, filho.
Esse lugar me lembrava minha irmã, a razão de muita coisa acontecer na minha vida. Eu era menorzinho de doze anos quando ela morreu, vi ela morrer na minha frente, o pior foi ver ela morrendo na minha frente por um cara fardado.
Me diz, nesse dia eu estava brincando na entrada do morro, ela tava chegando do mercado quando tudo começou. Ela me puxou pra um beco e me abraçou, tentando me proteger e ficamos ali no chão, mas, quando achamos que estava tudo firmeza, entrou um cara fardado, puxou minha irmã que tinha dezoito anos e começou a falar que ela era mulher de bandido, marmita, uma pá de coisas.
Eu comecei a chorar, minha irmã era da igreja. Nunca se envolveu com ninguém do morro e sempre namorou um cara da escola dela, eu afirmo que ela não era mulher de nenhum bandido, eu vivia com ela pra cima e pra baixo, pra todo lugar.
Ele matou ela por isso, ele matou a minha irmã, na minha frente, sem provas algumas, ele matou ela enforcada, enquanto eu gritava e chorava tentando livrar ela dele.
Isso é um bagulho que me machuca pra caralho, me mantém fechado e afastado de tudo, papo reto, qualquer pessoa que eu vejo que é maneira eu me afasto, na pureza, tenho maior medo de ver alguém que eu amo morrendo na minha frente, novamente.
Eu tinha minha coroa, minha vida rapaz! Aquela aí era das foda, vivia em baile, festa, ostentando tudo que eu trabalho pra dar pra ela, eu tenho muito orgulho, papo reto. Saber que eu entrei nisso por uma única missão que era encontrar e matar o filho da puta e toda a família dele e hoje, eu faço da minha coroa uma rainha.
Eu tava na minha missão aos poucos, já tinha matado maior galera da família do cara! Comecei por gente mais distante, depois fui me aproximando, quando eu achava que ele tava se recuperando de uma morte, mandava outra pra mesa dele, mas sempre no sapatinho, ele só vai descobrir quem sou eu, na hora que eu torturar a mulher, os dois filhos e o neto na frente dele, somente.
Quando bateu na mente, sai dali indo pra casa e fiquei na minha. Joguei um pro ar e fiquei marolando sozinho ali, até os colega ligar e papo reto, eu me amarro numa festa filho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.