51

47.4K 3.4K 745
                                    

MARATONA 1/5

Fiel 🎭

Acordei com a Maria Fernanda se mexendo igual bixo, abrir os olhos encarando ela e ela tava me olhando, riu e fechou os olhos deitando no meu peito.

Mafê: Tô com fome.- Passei a mão no rosto.- Vamo curtir alguma coisa do carnaval, ninguém mandou você me tirar da alegria.

Fiel: Eu não cara, bora dormir aí vai.- Ela negou, se levantando e me encarando.

Maria entrou no banheiro e ligou a torneira ficando na frente do espelho e eu peguei meu celular, vi a hora e me levantei, fui atrás dela e escovei os dentes, vendo ela tirando a blusa e ligando o registro. Tirei a roupa abraçando ela por trás e ela riu ficando debaixo da água e abraçando meus braços.

Mafê: O amô, eu tenho que comprar meu creme, tô sem nada aqui cara.- Falou manhosa, inclinando o rosto e beijando meu pescoço.

Fiel: A gente vai, tem um mercado aqui perto.- Ela sorriu.

Mafê: Vamos sair também, né? - Neguei, sentindo ela sarrando a bunda em mim.- Cê tem certeza que não, cara?

Fiel: Um rolê de leve.- Falei rendido e ela riu, virando pra minha frente e me beijando.

Segurei o pescoço dela vendo ela puxar meu lábio inferior e descer a mão pro meu pau, apertando e me fazendo apertar o pescoço dela com mais força, Maria sorriu e eu coloquei ela de costas, enquanto a água batia em mim, penetrei nela devagarinho, segurando o rosto dela contra a parede.

Depois de transar com ela no banho, a gente transou na cama e depois ela me expulsou do banho pra gente não transar de novo, ela vestiu uma calça moletom minha e uma blusa e a gente saiu, fui no mercado com ela e a gente comprou o que ela queria e umas besteiras pra gente comer esses dias, em casa esperei ela arrumar o cabelo e depois ela fez uma comida rápida pra gente.

Maria Fernanda pediu pra gente ir comprar pelo menos um short pra a gente foi andar por são Paulo, o que era pra ser só um short, virou umas 15 sacolas com umas 20 roupas diferentes.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora