36

53.4K 3.9K 2K
                                    

Maria Fernanda 💫

Desviei sentindo meu corpo arrepiar e ele subiu a mão da minha barriga passando pelo meu peito e tocando meu rosto, me virou pra ele e eu só tentei assistir meu filme em paz. Fiel me beijou segurando meu queixo e eu coloquei a mão no pescoço dele, dando um selinho e encarando ele.

Mafê: E o meu filme, cara? - Ele me encarou.

Fiel: Vai querer assistir mermo? - Falou sugestivo e eu sorri de lado, vendo ele me puxar pra cima dele.

Sentei na sua barriga vendo ele colocando as mãos na minha cintura e beijei ele, ele foi subindo a minha blusa me deixando só de sutiã e eu já paguei de tímida louca né, ele sentou na cama encostando as costas na parede e me manteve em seu colo, beijando meu pescoço enquanto tirava meu sutiã, Fiel ficou brincando com meuos seios enquanto eu passava as unhas pelas costas dele.

Fiel: Pô cara, cê é toda gostosa né.- Falou beijando meu pescoço.

Mafê: Cê acha? - Brinquei vendo ele sorrir.

Fiel me deitou na cama descendo meu short e minha calcinha, ele abriu minhas pernas devagarinho e começou a me chupar enquanto me olhava e brincava com os dedos também. Ele apertou meu peito e eu me contorci colocando minha mão por cima da dele e apertando meu seio junto. Fiel ficou brincando comigo até eu sentir aquela puta sensação gostosa, me tremi toda e soltei um gritinho, sentindo o meu corpo relaxando e a minha respiração ofegante,  ele subiu o corpo ficando por cima de mim e me beijando, enquanto passava a mão pelo meu corpo.

Me sentei na cama vendo ele tirar a bermuda e me levantei, fiquei toda tímida como de costume e ele foi me guiando a como fazer, fui entrando no ritmo dele, vendo ele me xingar baixinho e pelo visto tava no caminho certo. Ele me se afastou sentando na cama e me chamou pra sentar, ele me guiou com cuidado e fui sentando devagarinho sentindo doer, Fiel foi segurando minha cintura e encaixando melhor aos poucos, deitei a cabeça no ombro dele e ele perguntou se tava doendo muito, respondi que pouco e ele falou pra eu ir subindo e descendo devagar, até se acostumar.

Fui fazendo o que ele disse, quando peguei o ritmo, fui subindo e descendo mais rápido com ele apertando minha bunda e beijando meu pescoço. Ficamos um tempinho assim até ele me deitar e vim por cima, o meu corpo tava numa sensação do caralho, o prazer tava me espancando e eu tava gemendo alto, quando o Fiel gozou, gozou no lençol e voltou a me chupar, até eu gozar na boca dele e me encolher na cama, buscando ar.

Ele se jogou do meu lado todo suado assim como eu e beijou meu pescoço, me abraçando e colocando a cabeça no meu ombro.

Fiel: Tá doendo? - Falou me olhando e eu balancei a cabeça.

Mafê: Um pouco.- Ele riu.

Fiel: Bora comer algum bagulho fora.- Sorri de orelha a orelha confirmando e fiquei enrolando pra levantar.

Coloquei a blusa dele e fui na cozinha, busquei água pra gente e vi que faltava pouco tempo pro Pedro chegar, ele foi tomar banho e eu arrumei o quarto, trocando os lençóis e abrindo a janela pra sair o cheiro de sexo e ele saiu do banheiro, fui tomar meu banho e quando sai, ele não tava mais no quarto. Me arrumei saindo e vi que ele ria de algo com o Pedro na sala.

Pedro: Vocês vão sair? - Me olhou e eu confirmei.

Mafê: A gente vai comer.

Pedro: Pô, cês passaram a noite juntos já, pra evitar confusão com a mãe, fica aí pô. Compra alguma coisa aí ou sei lá, mas sai mais não.- Olhei pro Fiel que balançou a cabeça.- Amanhã cês vão mais cedo.

Fiel: Jae, jae.- Fiz careta.- Tu quer o que?

Mafê: Sabe aquela barca com hambúrguer, coxinha e tudo mais? - Falei sentando do lado do Fiel.

Pedro falou que ia pro quarto e que não queria nada, dei tchau pra ele e fiquei no sofá escolhendo a nossa comida com o Fiel, quando chegou, falei pro Pedro que ia subir com o Fiel e ele nem falou nada, quando chegamos no lugar onde Pedro me mostrou, eu falei pro Fiel que esse era o meu lugar de trazer macho, aí a princesa quis surtar e eu só aproveitei pra comer em paz e rindo.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora