15

59.1K 3.8K 1.4K
                                    

MARATONA 5/5

Letícia 💕

Victória: Ele trocou de personagem ou eu tô achando isso estranho? - Falou olhando pro Fiel, que tava fumando sozinho e olhando pra gente também.

Letícia: Acho que ele tá investindo nas aulas de teatro, não é possível.- Coloquei a mão na testa.- Tu viu a cara dele pra ela, amiga?

Vic: O sorrisinho de lado e aquela cara que eu nunca tinha visto antes quando a Mafê tava rindo? - Eu concordei e ela me olhou.

Letícia: Tu acha? - Deixei no ar.

Vic: Eu só acho se tu achar.- Mexi a boca e ri.

Letícia: Ou ele tá muito focado no plano da certo, ou ele sabe que a gente já deixou a Mafê no claro sabendo do que ele faz, ou...- Ela me encarou e eu me calei rindo.

Vic: Ele pode tá começando a gostar dela? - Concordei com a cabeça.

Letícia: A gente não pode falar nada disso com ela.- Victória concordou.- Mesmo que não seja nada, a gente pode confundir a cabeça dela.

Vic: Mas Lê, isso não é sobre a gente, é sobre ela.- Eu concordei.

Letícia: Amiga, o que tu acha? Porque a gente vai chegar nela dizendo, " A gente acha que o Fiel tá gostando de ti porque ele tava rindo igual bobo te olhando, porque ele te defendeu e ficou com cara de preocupado?" - Ela deu os ombros.- Se a gente falar por dar esperança falsa e ela se apegar nisso, não da.

Vic: Vamos observar e pegar no pulo.- Concordei, vendo o Rp se aproximar.- Pulei daqui também.

Letícia: Olá.- Falei balançando a cabeça.

Rp: E aí, princesa.- Sorriu.- Como tu tá?

Letícia: Tô bem e você? Tá com uma carinha chata ein.- Ele negou com a cabeça.

Ele ficou conversando comigo por tanto tempo que nem vi. Além de tudo, o Rafael era foda pra caralho em me ouvir e conversar comigo as vezes, eu considero ele mais amigo, do que alguém que um dia eu namore.

Sendo sincera comigo mesma, eu posso ficar com ele quantas vezes for, mas eu nunca vou conseguir pensar em ter um relacionamento com ele, não confio e pronto.

No fim, a gente ainda trocou uns beijinhos, tudo escondido claro. Como sempre ele voltou pro papo de querer me assumir e eu até já tinha me acostumado, fazem meses já que a gente fica nessa e mesmo que eu fale que não vai rolar assumir nada, ele ainda tentar, mas puta que pariu, não da!

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora