Fiel 🎭
Senti uma mãozinha na minha cintura e virei pra trás, Maria me olhou e tirou meu celular da minha cintura, olhei pra ela e ela desbloqueou.
Mafê: Ligar pra Lelê, tô sem crédito.- Fiz cara feia.- Pois é, você num colocou.
Fiel: Te dei dinheiro pra tu colocar mano, segunda feira.- Ela sorriu.
Mafê: Jurei que aquilo foi pra comer um hambúrguer com coquinha gelada.- Neguei, olhando pros menor e voltei ao assunto.
Maria ficou mais atrás conversando com a Victória com meu celular nas mãos, tava tocando pagode de leve ali e geral tá curtindo, uns se pegando, outros bebendo e outros só comendo.
Mafê: Amô, tô com fome.- Falei quando eu fui pra perto dela, Victoria negou e eu dei os ombros.
Victória: Ela acabou de comer, tá doida.- Mafê me olhou pensativa.
Mafê: Era só uma melancia agora.- Eu olhei pra ela sem entender.
Fiel: Bagulho de carne aí e tu quer melancia? - Ela concordou e eu cocei a cabeça.- Deve tá na geladeira.
Maria estendeu a mão pra mim e saiu me arrastando, Victória foi conversar com uma galera e eu fiquei na cozinha vendo ela procurar enquanto eu bebia.
Fiel: Por que cê me puxou? Tá ligada onde é, tá querendo o que? - Me sentei vendo ela rir.
Mafê: Não sei, tinha umas menininhas te olhando, achei feio.- Eu ri vendo ela colocar o bagulho no prato.- A sua namorada implora atenção.
Fiel: Namorada nada pô, minha mulher.- Ela colocou a língua pra fora e eu ri.- Jamais vou olhar pra essas negas, que isso? Jamais.
Mafê: Amar é tão sagrado pra quem sabe amar.- Controlou a música com o prato na mão.
A gente saiu de novo e eu fui me sentar na mesa pra comer, tava bebendo pra caralho hoje tomando whisky igual tomava água, o chefe pode né, aniversário do paizão.
Letícia chegou e ficou na mesa com a gente mas eu logo levantou, tava anoitecendo e os cria tudo animado e drogado, não ia usar droga nenhuma hoje por causa da Maria que ia dormir aqui então eu era o menos lombrado.
Fiquei mandando passinho com Rp e os moleques, Pedro chegou entrando na onda e fiquei marolando com eles, Mafê entrou em casa com as meninas e eu ia atrás pra saber o que a maluca tinha, mas logo ela saiu vindo na minha direção.
Mafê: Olha amor, vem cá...- Falou animada e eu abracei ela segurando na cintura e cheirando seu pescoço.- O médico do bebê falou comigo, ele tava analisando o exame e descobriu o sexo.
Fiel: Sério pô? - Falei sorrindo e ela concordou, mostrando a foto.
Quando eu vi que não tinha duas bolas e uma rolinha ali fiquei puto mané, a consciência bateu, tomei no meio do meu cu, me fudi bonito.
Soltei a Mafê passando a mão na cabeça com ela rindo igual besta, olhei pro céu pedindo pra deus me ajudar e gritei que ia ser pai de menina, abracei minha gatinha rindo e passei a mão pela barriga dela.
Mafê: Animou junto.- Falou sorrindo boba, quando a neguinha chutou.
Fiel: Porra Maria, tomada de cu do caralho.- Eu gargalhou e eu beijei a testa dela.- Um menino, puta que pariu.
Mafê: E vamos de karma.- Neguei com a cabeça beijando ela e ela me agarrou.
Veio geral pra perto da gente, minha mãe toda orgulhosa de mim também. Pô, pra ela era importante demais ver que eu tava construindo minha família, passei anos sem querer nem me relacionar com alguém e agora depois maior cota, vou ser até pai!
Ela me abraçou chorando e eu fiquei como? Tinha nem porte pra ver aquela mulher chorando, prendi o máximo de choro e me afastei com os olhos vermelhos, Maria me olhou chorando e eu abracei ela de lado, beijando a cabeça dela e limpando meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.