Maria Fernanda 💫
Tomei um banho, me deitei na cama e fiquei pensativa e quieta na minha, minha mãe logo tomou banho também e entrou no quarto vestida, me encarando. Me ajeitei na cama e ela me olhou.
Maria: Você sabe que eu sempre fiz de tudo pra te proteger, né? - Encarei ela.- Nunca foi por mim e sempre por você, Maria Fernanda. Eu tô envolvida com o Paulo faz muito tempo, mas eu não queria que você soubesse porque eu sempre te falei pra não ir atrás de ninguém do morro.
Mafê: Você é tão falsa.- Semicerrei os olhos e ela me repreendeu.
Maria: Eu não queria que em momento algum você pensasse que eu tinha te tirado a chance de você crescer com seu pai do lado pra morar com um estranho. Eu achava que você ainda poderia viver numa família tranquila, algo bom pra você, mas eu me enganei esse tempo todo e fui ficando, acabou que tudo virou uma bola de neve e a gente tá aqui hoje.
Mafê: Quanto tempo você fica com o tio? - Ela negou com a cabeça.
Maria: Cinco anos, a gente acabou se encontrando no dia do seu aniversário que ele foi buscar a Letícia.- Cruzei os braços.- E daí a gente vem revirando algo entre nós.
Mafê: Você agiu de forma falsa quando me repreendeu por me envolver com traficante mas tá se envolvendo com um. O exemplo que você quer me dar, é mentir e esconder as coisas?
Maria: Não, fiz errado nessa parte. Mas não quero que você se envolva com traficante porque você não merece isso, escuta o que eu tô te dizendo.- Neguei com a cabeça.
Mafê: Eu já sei bem disso, enquanto você tava preocupado em esconder as coisas de mim, tinha gente me mostrando a realidade das coisas.- Falei me levantando.
Maria: O Paulo vai arrumar uma casa pra gente morar.- Eu ri.
Mafê: Vou ficar com o Pedro.- Falei saindo do quarto.
Peguei meu celular desbloqueando e abrindo o aplicativo de mensagens, me sentei na mesa bebendo água e fui responder as meninas que estavam todas afobadas e preocupadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.