35

52.7K 3.8K 1.6K
                                    

Maria Fernanda 💫

Bom, era aquela coisa de sempre. Passei de ano na paz de deus e era só mais dois anos e fim, a garota poderia voar. Fiquei conversando com a Letícia sentada num canto da praça que tava na sombra até a gente escutar as motos, eu tinha perguntado se o Fiel iria me levar pra casa e ele falou que sim, mas ele apareceu com o Rp e os dois veio em nossa direção.

Letícia: Olha cara do Rp, tô sentindo cheiro de confusão.- Olhei pra ela e depois pra ele que tinha uma cara fechada.

Mafê: Sobre o que? - Ela negou com a cabeça e ele se aproximou, puxou o braço dela e eu encarei ele.

Rp: Que história é essa de tu tá com papinho com o Igor? - Gritou, puxando o braço dela e ela arranhou o braço dele.

Letícia: Vai se foder, emocionado do caralho.- Falou empurrando ele.- Nunca tive nada contigo não, tá maluco?

Rp: Tu tá ligada, tu tá no meu nome.- Falou tentando ir pra cima dela de novo e o Fiel entrou na frente, tranquilo e calmo, empurrando ele devagar.

Fiel: Tu falou que ia conversar com a mina, não brigar pô.- Falou coçando o rosto e eu olhei pra Letícia.

Letícia: Sem tentei não te magoar cara, mas sempre fui sincera contigo. Nunca gostei de tu e a gente só ficava porque era legal, mas tu sabia que nunca ia passar daquilo.- Falou pegando as coisas dela.

Rp se afastou e ela saiu, fui com ela até o moto táxi e esperei ela subir, Rp passou por mim me encarando feio e eu olhei pra ele com desdém.

Rp: Fala pro teu amiguinho ter cuidado.- Fiel chegou do meu lado, me puxando levemente.

Mafê: Ue pô, seja homem como tu bancou agora e vai lá nele avisar.- Ele me encarou vindo pra cima de mim e fiel entrou na frente empurrando ele com força dessa vez.

Fiel: Qual foi irmão, tá maluco filho? - Falou alto apontando pra ele.- Tu ia meter a mão na Maria, cara?

Rp: Vai tomar no cu, pô.- Eu ri e ele deu as costas, Fiel encarou ele e eu fiquei quieta.

Fiel me olhou e a gente montou na moto, fomos pra casa do Pedrinho que não tinha ninguém como sempre essas horas, já era quase noite, ele falou que ia ficar até mais tarde e eu comi algo e a gente foi pro quarto, liguei a televisão e fui colocar os filmes da Barbie, vendo ele reclamando.

Mafê: Ou Barbie ou é expulso.- Falei me deitando do lado dele.

Fiel: Bora dormir então.- Falou de ajeitando e fechando os olhos.

Cutuquei ele e ele tava no canto da parede, virou de lado colocando o rosto no meu pescoço e a mão na minha barriga, fui tentar assistir o filme quietinha, mas ele começou a beijar meu pescoço, sabia que era algo que me deixa fraca igual.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora