13

59.4K 4.1K 1.2K
                                    

MARATONA 3/5

Maria Fernanda 💫

De noite, estava arrumada e linda pra sair e assim foi, sai andando com os meninos a Clarinha apareceu, na praça encontramos as meninas e o Fiel também, ele tava se mexendo igual uma minhoca na areia com o Rp do lado o que me fez rir e ficar olhando, até ele me olhar e abrir um sorriso.

Eu hein, foi uma coisa tão espontânea que eu até me assustei, ele veio na minha direção mas foi falar com o Pedrinho, abraçou ele e eles ficaram conversando, até eu me aproximar quando vi que o Pedrinho pediu maconha.

Mafê: Você tá com a minha responsabilidade, pare com isso.- Os dois riram e Fiel deu um cigarro pra ele, Fiel me olhou balançando a cabeça e sorri.- Diz a tua.

Fiel: Toda saidinha né, desgraça? - Falou me olhando com um sorriso de canto.

Mafê: Tá sorrindo atoa, viu?! - Ele balançou a cabeça olhando pro Pedrinho que encarou a gente.

Fiel: Ele tá ligado? - Balancei a cabeça.

Mafê: Tá de boa.- Fiel se aproximou me puxando pela cintura e me deu um selinho, me afastei e Pedrinho foi pra perto do Rp.

Fiel: Bora ali.- Estendeu a mão e eu encarei.- Ali no bar pegar bebida comigo, tu quer algum bagulho não?

Mafê: Batata frita, tô sentindo o cheiro.- Ele balançou a cabeça e eu segurei a mão dele.

Ele foi se balançando e passando na frente dos paredões comigo e tinha uma alta galera olhando, paramos na barraca e ele pegou várias bebidas e pediu minha batata, ficamos esperando a mulher fazer enquanto ele tava atrás de mim, com a mão na minha cintura.

A gente ficou conversando até sair, depois disso voltamos pra perto da galera e arrumaram uma mesa pra colocar as bebidas, fiquei em pé com ele do meu lado e a gente continuou conversando.

O clima tava tão gostosinho hoje que chegava até a ser estranho, ele tava conversando comigo numa boa e rindo atoa. Uma hora o Fiel me falou um bagulho sobre os meninos que eu olhei pra ele e tive uma crise de riso por uns cinco minutos, ele ficou me encarando com um sorriso de canto e as meninas ficaram olhando pra gente, assim como algumas pessoas dali também.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora