Mafê 💫
Acordei perdida, fiquei sem acreditar quando vi que tava tudo escuro lá fora, me assustei mais ainda com o fiel entrando no quarto, olhei pros lados, eu tava perdida.
Mafê: Que que tá acontecendo, mano? - Falei deitando novamente olhando pro teto.
Fiel: Deixei a Thais com a Brunna, cê tava cansadona e eu tive que resolver uns problemas aí.- Cocei meus olhos.- Cheguei ainda agora, trouxe comida pra você.
Mafê: Que horas são? - Me sentei na cama vendo os pacotes do Burger King na mão dele.
Fiel: Quase sete da noite, pô.- Respirei fundo.- Bora comer.
Concordei com a cabeça sem acreditar que eu tinha tido um dia de paz, mas como mãe boba, eu tava com saudades até dos gritos da chatinha que não me deixavam dormir.
Tomei um banho, vesti só uma blusa dele com minha calcinha, amarrei meu ninho de gato de qualquer jeito e fui pra sala, ele tinha colocado as coisas em cima da bancada que ficava no chão da sala e Lucas tava sentado no chão, mexendo no celular. Me sentei ao lado dele e fui abrindo as sacolas.
Fiel: Fui comprar o brinquedo pra Thais, bagulho mais caro que a comida fia.- Eu ri, abrindo o pacote de hambúrguer.
Mafê: Eu sempre quis esses bonequinhos.- Falei vendo e fazendo careta.- E agora minha filha vai ter, tudo pra mim isso.
Fiel: A meta é a gente dar pra ela tudo que a gente não teve.- Concordei.
Mafê: Com limites, Lucas. Bastante limite, não muito pra criar uma filha mimada, nem pouco demais, equilíbrio. Não é sobre você comprar tudo que ela quer viu?! É quando ela merecer.
Fiel: Ela é um bebê ainda cara, faço os gostos porque ela nem entende nada ainda.
Mafê: Claro que sim, ela já sabe que com você é só chorar que ela ganha algo, comigo ela não é assim porque já sabe que não funciona.- Ele riu.- E para de comprar coisa pra garota, ela já tem tanto brinquedo e nem um ano ela tem ainda.
Fiel: Depois vai tirando pra dar pros molequins aí.- Concordei.
Mafê: Pelo menos uma vez no mês eu vou tirar as coisas pra doar já que ela vive ganhando coisa.- Ele balançou a cabeça.
Peguei o controle colocando música na televisão e a gente ficou comendo, comi até enjoar e fiquei apenas do lado dele com o celular dele gravando os vídeos que eu sabia que ele odiava que eu postasse, mas não fazia nada pra parar porque gostava também.
Fiel: Hm, mas e aí.- Falou beijando meu pescoço, enquanto eu tirava foto.- Tô com saudades né, gata.
Mafê: Te vejo todo dia, já enjoei.- Brinquei colocando o celular na bancada e levantei os braços, olhando pra ele.
Fiel: Tempo bom pra fazer outro estresse.- Falou subindo a blusa dele e tirou, me deixando só de calcinha.
Dei um tapinha no rosto dele e ele soltou meu cabelo puxando com força, Lucas quase nunca era mais sagaz no sexo porque ele dizia que eu era uma princesinha e ia quebrar no meio, palhaçada mas eu concordo.
Fiel me beijou me puxando pro colo dele e quando eu vi, a gente já tinha transado no chão, no sofá, na cama e no banheiro, agora só tava os dois deitados com ele me fazendo carinho e eu pensando na Thaís, porque minha vida era para ela agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alto do morro
Teen FictionFoi la aonde eu te conheci, lá no alto do morro foi onde eu me apaixonei por você e tudo mudou, ou melhor, nós fizemos tudo mudar.