27

51.9K 3.9K 1.7K
                                    

Maria Fernanda 💫

Três da manhã, tava dormindo de boa quando sinto meu celular tocando. Abro os olhos forçando a vista por conta da claridade do celular perto do meu rosto e peguei meu celular, deslizando pra atender sem nem saber quem era.

Mafê: O que é? - Falei passando a mão na testa e escutei uma risada do outro lado.

Fiel: Vai me tratar assim agora? - Eu tirei o celular do ouvido e vi que tinha o nome dele, respirei fundo e fechei os olhos.- Tá braba por quê?

Mafê: Tô com sono, fiel.- Falei me cobrindo novamente e deixando o celular no ouvido.

Fiel: Queria tá dormindo contigo.- Falou me fazendo ficar em silêncio e ele também.

Mafê: Você tá bêbado? - Murmurei.

Fiel: Tu é maneira demais, garota. Bagulho gostosinho o que a gente tem, mas não quero que eu me foda da mesma forma que já me fodi antes.- Me sentei na cama respirando fundo.

Mafê: Não tô entendendo.- Me encostei na parede, olhando pro escuro.

Fiel: Sinto falta dela, tá ligado? - Falou com voz de choro e eu engoli no seco, não sabia de quem se tratava e se ele tivesse falando de outra nega que ele pega, era complicado pra mim.- Daria tudo pra ter ela comigo de novo.

Mafê: Você não tá bem não, tá em casa? - Falei coçando a testa.

Fiel: Num sei mano, num sei onde eu tô.- Falou rindo mas logo mudou a voz.- Eu tô sentindo saudades da Sofia, num sei porque mas quando tu tá comigo eu me sinto mais suave.

Mafê: Eu não tô te entendendo bem, só me diz cara. Onde você tá? - Ele ficou em silêncio.

Fiel: Tô no beco onde eu vi ela pela última vez.- Falou com voz de choro e eu me levantei, ligando a luz e me assustei com o Pedro entrando no quarto.

Mafê: Vai pra casa, amanhã eu vou conversar com você. Tá tarde, você tá bêbado e sozinho na rua, cara.

Pedro: Quem é? - Murmurei fiel e ele me olhou sem entender.

Fiel: Amo você, Maria Fernanda.- Parei no tempo tentando analisar aquilo e quando tentei responder algo, ele desligou.

Expliquei pro Pedro que ficou sem entender igual, mas ligou pro Rp, que disse que já tava procurando o Fiel e tinha levado ele pra casa já. Fiquei mais aliviada, porém eu não consegui dormir mais.

Fiquei me mexendo e querendo saber o que tinha levado ele a fazer isso, ouvir ele chorar me deixou estranha pra caralho, ainda mais ele dizendo que me ama, me perdi toda.

Alto do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora